Boss Sd-1 Super Overdrive

    Autor Mensagem
    Arielmusic
    Veterano
    # abr/11


    Dae pessoal !!
    entao eu tenho um Sd-1 da Boss e toco na igreja, quando eu toco com o Sd-1 ligado liga muito forte o overdrive MESMO! e fica um som meio que feio porque nao da pra ouvir as notas direito e msm que eu diminua o Drive dele nao adianta...
    Espero que possam me ajudar! xD

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vc ja tentou diminuir o level e mecher no tone?
    abç

    Sr. Garnier
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Arielmusic

    Esse é aquele amarelinho que é overdrive e distortion? Se for, ele tem 2 modos de distorção, tenta usar o overdrive.

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    Sr. Garnier
    o sd-1 é um que so tem overdrive, bem simples... um pedal a la TS
    abç

    Sr. Garnier
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Btardelli

    Ah, devo ter confundido com outro modelo^^


    Arielmusic

    E isso começou do nada, ou sempre foi assim? Pode ser só questão de regulagem mesmo =)
    Tenta baixar o "Level"

    dyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara tentar configurar os tones talvez melhore , mas cara, uma dica os pedais da boss são ate legal mas confesso que eles tem um pouco de som de abelha ele não tem som definido

    Dica preocurar o marcelo guitartech ele vai deixar esse pedal show

    Koisa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Arielmusic

    Excelente pedal esse, como você usa ele? O drive meu é só 1/4 pra ele ficar bom, chegando na metade do drive, o som ja fica embolado.
    Mas como você disse, o problema é só na igreja, fora dela ele funciona normal?? Verifique a alimentação do pedal.

    Abrass

    LeoBrazil89
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara o pedal eh mto bom, ve certinho se ele ta funcionando bem, pq ele nao eh pedal de ficar xiando nao, ateh pq tem pouco drive. Veja se o problema nao é a fonte ou cabos tbm.

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    dyd
    nao generalize cara, a boss tem uns pedais muito abelhas (metalzone, por exemplo) mais este SD-1 axo exelente...
    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    dyd: os pedais da boss são ate legal mas confesso que eles tem um pouco de som de abelha ele não tem som definido

    Cara, som abelha? Olha, esse inseto deve ter vindo de outro lugar. Qual equipo usou quando testou um SD-1?

    Abs

    dyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    veio digo que dei mole realmente generalizei naum todos ja testei os pedais da boss na promusic uns 4 pedais com uma ephifone esse metal zone deve ser um desses

    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Arielmusic

    Quais o equipamentos onde vc liga o pedal?

    Arielmusic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Entao pessoal Assim no site da Boss tem os sons deles e eu uso com Overdrive pesado ou qualquer coisa parecida ...
    Sim ele só fica desse geito quando toco na igreja (eh muito grande lah e tem uns ampli enorme!!) quando toco em casa nao acontece nada...

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Arielmusic: eh muito grande lah e tem uns ampli enorme!!

    Bom, se vc nem sabe como e em que está ligando, fica difícil pra gente falar alguma coisa.

    Abs

    Arielmusic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olhem as fotos que normalmente eu uso: http://twitpic.com/4qmox0
    ...

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Arielmusic
    oloco!!!! ganho no maximo???? nao quer que embole? compre um pedal com mais ganho... esse pedal é para ser usado pra tocar um blues, uma coisa mais leve ou como bosster cara...
    e outra, feche um pouco esse tone...comigo o tone fka em 10~12h... o level fka assim mesmo...
    abç

    Arielmusic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Okk! vou tentar desse jeito ! xD

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Arielmusic

    Nem é difícil usar a busca.

    Resultados:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=boss+sd-1+su per+overdrive&boolean=1&forum7=1

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss Sd-1 Super Overdrive