Autor |
Mensagem |
Arielmusic Veterano |
# abr/11
Dae pessoal !! entao eu tenho um Sd-1 da Boss e toco na igreja, quando eu toco com o Sd-1 ligado liga muito forte o overdrive MESMO! e fica um som meio que feio porque nao da pra ouvir as notas direito e msm que eu diminua o Drive dele nao adianta... Espero que possam me ajudar! xD
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
vc ja tentou diminuir o level e mecher no tone? abç
|
Sr. Garnier Veterano |
# abr/11
· votar
Arielmusic
Esse é aquele amarelinho que é overdrive e distortion? Se for, ele tem 2 modos de distorção, tenta usar o overdrive.
|
Btardelli Veterano |
# abr/11 · Editado por: Btardelli
· votar
Sr. Garnier o sd-1 é um que so tem overdrive, bem simples... um pedal a la TS abç
|
Sr. Garnier Veterano |
# abr/11
· votar
Btardelli
Ah, devo ter confundido com outro modelo^^
Arielmusic
E isso começou do nada, ou sempre foi assim? Pode ser só questão de regulagem mesmo =) Tenta baixar o "Level"
|
dyd Veterano |
# abr/11
· votar
Cara tentar configurar os tones talvez melhore , mas cara, uma dica os pedais da boss são ate legal mas confesso que eles tem um pouco de som de abelha ele não tem som definido
Dica preocurar o marcelo guitartech ele vai deixar esse pedal show
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Arielmusic
Excelente pedal esse, como você usa ele? O drive meu é só 1/4 pra ele ficar bom, chegando na metade do drive, o som ja fica embolado. Mas como você disse, o problema é só na igreja, fora dela ele funciona normal?? Verifique a alimentação do pedal.
Abrass
|
LeoBrazil89 Veterano |
# abr/11
· votar
Cara o pedal eh mto bom, ve certinho se ele ta funcionando bem, pq ele nao eh pedal de ficar xiando nao, ateh pq tem pouco drive. Veja se o problema nao é a fonte ou cabos tbm.
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
dyd nao generalize cara, a boss tem uns pedais muito abelhas (metalzone, por exemplo) mais este SD-1 axo exelente... abç
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
dyd: os pedais da boss são ate legal mas confesso que eles tem um pouco de som de abelha ele não tem som definido
Cara, som abelha? Olha, esse inseto deve ter vindo de outro lugar. Qual equipo usou quando testou um SD-1?
Abs
|
dyd Veterano |
# abr/11
· votar
veio digo que dei mole realmente generalizei naum todos ja testei os pedais da boss na promusic uns 4 pedais com uma ephifone esse metal zone deve ser um desses
|
Guita Ibanez Veterano |
# abr/11
· votar
Arielmusic
Quais o equipamentos onde vc liga o pedal?
|
Arielmusic Veterano |
# abr/11
· votar
Entao pessoal Assim no site da Boss tem os sons deles e eu uso com Overdrive pesado ou qualquer coisa parecida ... Sim ele só fica desse geito quando toco na igreja (eh muito grande lah e tem uns ampli enorme!!) quando toco em casa nao acontece nada...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
Arielmusic: eh muito grande lah e tem uns ampli enorme!!
Bom, se vc nem sabe como e em que está ligando, fica difícil pra gente falar alguma coisa.
Abs
|
Arielmusic Veterano |
# abr/11
· votar
Olhem as fotos que normalmente eu uso: http://twitpic.com/4qmox0 ...
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
Arielmusic oloco!!!! ganho no maximo???? nao quer que embole? compre um pedal com mais ganho... esse pedal é para ser usado pra tocar um blues, uma coisa mais leve ou como bosster cara... e outra, feche um pouco esse tone...comigo o tone fka em 10~12h... o level fka assim mesmo... abç
|
Arielmusic Veterano |
# abr/11
· votar
Okk! vou tentar desse jeito ! xD
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Arielmusic
Nem é difícil usar a busca.
Resultados: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=boss+sd-1+su per+overdrive&boolean=1&forum7=1
|