Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# abr/11 · Editado por: Koisa
eaibandigäy Tava pensando nas seguintes compras:
Modulation Delay - Fuhrmann R$ 270,00 Spring Reverb - Landscape R$ 200,00 Angel Chorus - Landscape R$ 180,00
Edit*: To pensando em me desfazer do AS-1 da NIG, é muito carnaval pra pouca folia.
Mandem suas críticas e sugestões.
Flws
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa Fuhrmann, o pessoal fala muito bem aqui no forum e acredito que tem otima qualidade alem de ser true bypass, da uma olhada nos EFX tbm talvez te agrade, tenho o chorus e o delay da EFX e gosto muito!
Abraços!!
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
JoaoPauloGuitar
Curti o Chorus deles, mas o preço é exorbitante e além do mais tem que ser pago a vista.
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa Pow cara... eu curti o AS-1....mesmo que naum seja um sansamp por exemplo, mas eu curti pq da p regula um montaum de coisa!!
mass como disse nosso amigoJoaoPauloGuitar os EFX saum uma boa!!!
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando
O som do SD-1 da boss que eu tneho é fora de sério.
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Up
|
Marverick Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa Como assim isso do AS-1?
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Marverick
Devia estar meio emo quando postei aquilo sobre o AS-1, ja fiz as pases com ele e não penso mais em me desfazer do mesmo.
|
Marverick Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa Você usa o nig pra qual tipo de som?
Eu no seu lugar pegaria tudo groovin aliás que groovin não tem reverb, mas, eu dou importância só a drives, já que toco metal a lá iron e helloween muito raramente algo mais ou menos pesado. Sou louco por chorus, nunca testei o groovin por receio de pedir o lojista que é fresco, mais ele parece atuar bem. Abraço.
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Achei esse Chorus:
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1403&produto=Pedal_Digitech _Multi_Chorus
|
Tjex Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não conheço esse delay e reverb, então não vou opinar. Mas Chorus eu iria de Black Label Chorus da MXR, via Ebay.
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Tjex
Curti esse chorus da digitech, ele é estero ou mono, acho que vou ficar com ele.
|
Tjex Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa
Beleza então cara, mas ve pelo ebay que vai conseguir num preço bem melhor! Curto muito a Digitech/Hardwire, ta ai uma marca que não gosto de reclamar ao contrario da boss...
|
Koisa Veterano |
# mai/11
· votar
Tjex
Nunca tive experiência pelo Ebay.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
acho q delay depende MUITO doque voce quer , se vc gosta de um eco com poucas repetiçoes ,bem baixinho ,só pra deixar o som um pouquinho mais molhado , algo bem basico mesmo , o dd3 é a melhor opçao.
|
Marverick Veterano |
# mai/11
· votar
Koisa Artec ou giannini também são muito legais...
|