Chorus Behringer, Qual o Melhor?

    Autor Mensagem
    Sir Vinex
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Sir Vinex


    Em minhas pesquisas sobre chorus baratos, me deparei com alguns pedais da behringer como:

    UC100 - Ultra Chrous
    UC200 - Ultra Chorus
    CO600 - Orchestra
    CC300 - Space-C
    CD400 - Space-D

    Alguém sabe quais seriam as diferenças entre eles?
    Pois alguns possuem até mesmo a mesma faixa de preço!
    Quem teve a oportunidade de testar algum deles pode dar suas opiniões por favor.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sir Vinex
    Em minhas pesquisas sobre chorus bons e baratos, me deparei com alguns pedais da behringer como:
    pedal bom e ...behringer???!!!

    UC100 - Ultra Chrous
    UC200 - Ultra Chorus
    CO600 - Orchestra
    CC300 - Space-C
    CD400 - Space-D

    pode juntar tudo e colocar num liquidificador q num dá um chorus de verdade. tudo lixo.

    Pois alguns possuem até mesmo a mesma faixa de preço!
    pega um neo clone da EHX. aqui no brasil deve está por volta de R$ 300. ou importa ....

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Behringer bom? Ele só é barato.
    Bom e barato tem landscape, groovin...

    fuja de behringer

    Sir Vinex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ABATANGERINA
    Como eu disse:
    Em minhas pesquisas sobre chorus eu conheci vários pedais bacanas, tive a oportunidade de testar vários deles, inclusive esse neo clone da EHX, que eu concordo com você que é muito bom mesmo.

    Porém eu criei esse tópico para descobrir mais sobre os Chorus Behringer! E não para saber qual Chorus comprar. Preciso passar essas informações a meus alunos.

    Sir Vinex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Bem lembrado, já editei:
    Em minhas pesquisas sobre chorus "baratos".
    Problema resolvido.

    Tjex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    puts cara recomendar produtos que nem você sabe se vale apena é meio complicado não?

    Sir Vinex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tjex
    recomendar produtos
    Quem foi que falou em recomendar??? Da onde você tirou isso amigo?

    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sir Vinex
    Amigo...os pedais behringer são pedais muito instaveis...
    assim...a diferença entre os pedais behringer e os boss por exemplo(que tem o mesmo design) é que os pedais da boss saum todos completamente cromados, o que ajuda na durabilidade e timbre.
    outra diferença é q os pedais behringer ainda naum ocuparam um espaço legal entre os guitarristas renomados entaum as vezes as pessoas acabem naum comprando muito...
    o que eu quero dizer é que se vc quiser compra um desses pedais, n vale apena...
    junte uns 100 R$ a mais, e compre um Line 6 ou um boss...

    blz amigo..

    Espero ter ajudado!!!

    Sir Vinex
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Sir Vinex
    · votar


    LuksPrando
    Obrigado velho por seu comentário bem pensado.

    Mas, eu gostaria que entendessem o que eu quero saber:

    Chorus Behringer, Qual o Melhor Este é o título do tópico.

    Eu utilizei a busca, li diversos tópicos a respeito da behringer, pois acompanho (apesar de não ser cadastrado a muito tempo) este fórum a anos.

    Eu sei a respeito da qualidade dos produtos Behringer, mas o que eu gostaria de saber é : Qual a DIFERENÇA ENTRE OS "SUPRACIMA CITADOS" CHORUS PRODUZIDOS PELA behringer.

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sir Vinex
    Vamo la entaum... vo tenta te ajuda

    UC100 - Ultra Chrous
    UC200 - Ultra Chorus
    esses dois saum super iguais, n existe quase nennhuma diferença entre timbres...os preços saum equiparados e se vc encontra alguma diferença entre os dois é quando foram equalizados de uma maneira diferenciada.





    CO600 - Orchestra
    Este aki é uma complicaçao....ele parece ter um bom timbre, mas naum....ele foi programado para: "Imitar" uma orquestra em forma de chorus uma característica é a de que eletem um som mais forte do que os outros acima....é dificil esplicar, mas n vale apena o preço que paga....



    CC300 - Space-C(percebe que ele n tem quase nada de sustain)
    Paerticulamente, n vale a pena o preço que paga tbm...eu n curti o timbre.


    CD400 - Space-D(Talvez, mas a verdade é que o CD400 da Behringer tem uma tonalidade muito particular, tendo talvez um tom um pouco mais presente que o DC-3 da Boss, e que fornece um Chorus limpo excelente para tocar um Jazz e outros estilos mais acústicos.
    Simula ambientes acústicos reais com uma tonalidade 3D surpreendente.)


    Esses dois saum tambem bem parecidos...só se difrerenciam na equalizaçao, em botoes e etc...o resto é igual!!!!

    Vlw véi..espero ter ajudado

    Sir Vinex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando
    Obrigado Velho. Me ajudou com certeza.
    Acredito que vai ajudar muita gente também.

    Pelo que percebi o melhorzinho em relação custo-Benefício é o Orchestra Co-600.

    Vou procurar testá-lo e depois postarei os resultados.

    Valew.

    Zeraus
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Zeraus
    · votar


    A sonoridade do UC100 - Ultra Chrous foi a pior que já tive oportunidade de testar.

    Bruninho92
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    To com essa dúvida também entre os Chorus da Behringer... sou pobre, novato e não tenho como pagar 200 e tanto num chorus boss infelizmente...
    tenho também um pedal Behringer Od-100 e até agora o bichinho é bom, claro todo cuidado com ele pois é de plástico, a única reclamação que tenho da Behringer é que eles não são true bypass, ou seja, mesmo desligado essa coisinha "rouba" o sinal da minha guitarra, perdendo um pouco de volume e pegada da guitarra.
    Com relação ao chorus, pela análise que o LuksPrando fez(por sinal o único que entendeu o que o Sir Vinex queria quando criou o tópico) percebo que mais vale a pena o CD-400 ou o UC-200... com relação a qualidade, é relativo, pois depende do uso, como sou novato eu gosto da behringer pois uso mais para "Brincar" em casa e no curso, e pq são baratos, mas eu gostei do OD-100 da behringer, tirando a roubada de sinal.

    Praise the Lord
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fujam da Behringer.

    Sério.

    Sir Vinex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Praise the Lord
    Mais um que não entendeu a proposta do Tópico!

    Geralmente se aprende a ler antes de se aprender a escrever, dessa vez não entendi.

    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    Marverick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sir Vinex
    Groovin na cabeça amiguinho...

    Praise the Lord
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Praise the Lord
    Mais um que não entendeu a proposta do Tópico!

    Geralmente se aprende a ler antes de se aprender a escrever, dessa vez não entendi.


    Antes de escrever um fórum como esse e ser estúpido com quem quer ajudar, seria interessante LER antes qualquer tópico sobre Behringer e entender que existem opções muito melhores na mesma faixa de preço.

    Ou melhor é comprar um pedal desses e só depois chegar à conclusão de que é melhor aceitar a opinião de quem já teve vários problemas com a marca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus Behringer, Qual o Melhor?