Meteoro Revolution tube x Jack Hammer

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Caike_bend


    Qual o melhor?

    Eu tenho um JH, mas apareceu um cara querendo trocar-lo por esse valvulado da Meteoro. Vale a pena? O cara quer R$160,00 de 'volta'.

    Toco hardcore alá dead fish, heavy alá Ozzy (Era Zakk) e BLS (Já deu pra ver que sou fissurado em Harmonicos, né?) e hardrock alá guns.

    Ou vale mais a pena eu pegar um amp de 15w da peavey? O amp. sai por R$300,00.

    Ou vale mais a pena pegar o amp. e um GDI pra sons mais pesados e deixar o JH só pra OD?

    Vale ressaltar, que uso meu JH-1 junto com a minha G1X, uso o booster dela. Logo, faria a mesma coisa com o Meteoro.
    Valeu!

    luiztx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    qual o equipo que vc tem atualmente??

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guitarra: CLP-79
    Amp: Watt Som Mult uso
    Caixa: Moug (horrivel)
    Pedaleira: G1X
    Pedal: JH

    luiztx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    é pelo seu equipo a emergencia agora é o ampli..
    de uma pesquisada dentro da faixa de grana que vc ta disposto a gastar pois quando comprei meu ampli testei os peaveys pequenos e achei o preço meio exagerado pelo que eles oferecem.. mas ai é questão de gosto

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Hm... Acho que vou ter q controlar minha GAS entao, rs

    qm tiver opnioes, à vontade.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Amp: Watt Som Mult uso

    Nunca mais repita essas duas palavras na mesma frase. Isso é uma bosta... Ja tive um. Serve só pra escutar musica ou tocar violão (nem sei se pra isso serve também).

    Eu invistiria num amp.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guarda o dinheiro e compra um amp rapa , até um meteoro nitrous é melhor q multiuso

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É, acho que vou segurar minha GAS. Até por que, to bem servido de pedal, eu acho. Go atrás de amp. então. Aproveitando, conhecem esse Rage 158 da peavey? Ele tem 15w. Aguenta show (microfonando) e pequenos ensaios? Digo, a bateria não cobre ele?

    Valeu

    Calime
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caike_bend
    Cobre sim kra, esse amp é bom apenas para estudo. ALiás, bom não, pra essa função ele é excelente. Tenta ver algo com 50w RMS pra cima, preferência falante de 12". Isso se for transistorizado, caso contrario um valvulado de 30w rms dá conta tranquilo de tocar junto com a batera...vlw

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rapaz, o cara baixou o preço do pedal. Ele ta pedindo R$120,00. Vou pegar. Vale a pena trocar meu JH por ele?

    Valeu

    Tjex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olha cara conheço esse pedal da Meteoro muitos amigos meu tem, mas não recomendo não, acho bem sem graça e com um ganho meio exagerado. O jackhammer eu sou fã do Overdrive dele, mas da distorção eu acho seco demais o som.

    Como 80% dos topicos de pedais... po esquema é guitarra > caixa > pedais, troca de caixa ai cara se não nem rola.

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O que me desmotiva com um amp. é que eu mal toco em casa.. já o pedal eu uso sempre em ensaios e apresentaçoes. Vale a pena trocar o JH por esse valvulado?

    valeu

    Tjex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não vale apena Caike_bend, bem EU não trocaria, acho o som desse meteoro feio pra cara***, pior de tudo é que você ainda iria ter que voltar pro cara R$160,00 com isso da pra pegar um Crybaby no Ebay, que acho bem mais jogo.

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tjex
    Hm.. acho que você tem razão.

    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Revolution tube x Jack Hammer