Devo comprar a Zoom G2 ?

Autor Mensagem
_Dudu_
Veterano
# abr/11


então, ja li os 300 topicos a esse respeito, sei que todos falam que ela é lenta
+ quero saber a respeito Essa, se alguem ja comprou desse vendedor, se esse preço é bom, e enfim se vale mesmo apena comprar essa pedaleira hj em dia (toco a 1 ano) !

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


_Dudu_
lenta?

Oijpedro
Veterano
# abr/11
· votar


olha, eu TENHO UMA.
não é lenta, mas é pedaleira, então pra mim é ruim. haha

lrsorafael
Veterano
# abr/11
· votar


quais sao seus equips?

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


_Dudu_

Lenta? Como assim?

abs

lrsorafael
Veterano
# abr/11
· votar


Bom eu tenho uma e vou falar dela a g2 tem um material superior que as concorrentes.. ela nao tem nada de lenta.. e bem honesta pelo preço..

os_haxixins
Veterano
# abr/11
· votar


_Dudu_

Explica o que quis dizer com "lenta"...

Tenho uma e gosto muito dela... vale o quanto custa...

Abraço

LuksPrando
Veterano
# abr/11
· votar


_Dudu_se eu fosse vc...
ja estava esperando chega no correio..
o preço ta ótimo...
pega lah!!!!

VLW

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


Oijpedro
ai se fod* o cara...não adianta falar é pedaleira é ruim...em relação a outras pedaleiras é boa? se tem que responder isso senão você confunde o cara e ele acaba criando mais tópicos sobre isso HAUSHAUS

_Dudu_
Veterano
# abr/11
· votar


vi em alguns topicos que falavam que ela era lenta pra mudar de um efeito para outro
acho que vo pedi amanhã

julio_matos
Veterano
# abr/11
· votar


zoom é um demônio em sua vida .
ela entra pra acabar com teu som e tua paz
ela te obriga a ficar 300 horas mexendo em seus botoões pra achar um som que naõ seja tão horrivel , porque ela é horrivel

CUIDADO

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


_Dudu_

Cara, a Zoom tem a troca de patches mais rápida entre todas as pedaleiras do mercado. Ela pode não ser o que há de melhor, mas neste quesito, que pode ser medido objetivamente (não é questão de opinião), ela realmente é rápida.

Eu tinha uma G2. Era legalzinha. Outros equipamentos podem ter certas características melhores, mas a G2 tem lá seus méritos, especialmente reverbs e modulações, além do preço. Se você conseguir, pegue a G2Nu, que é a sucessora da G2, que na verdade já saiu de linha.

_Dudu_
Veterano
# abr/11
· votar


+ uma duvida: a fonte original dela é 110 V 300ma + aki não tenho tomadas 110, é transformador é fod4 de fica carregano.
tenho uma fonte 9v bivolt (110/220) + é de 1000ma
quero saber se tem algum problema pq a pedaleira é 300ma
vlw

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/11 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


_Dudu_
Não tem problema. Só tem que ver a polaridade do pino. Acho que o negativo tem que ser no meio.

EDIT: Confirmando: negativo no meio mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


julio_matos: zoom é um demônio em sua vida .
ela entra pra acabar com teu som e tua paz


Nossa, que exagero velho! Eu uso uma G2 no meu set pra alguns efeitos (não gosto das distorções low gain) há alguns anos e funciona muito bem. Os delays são excelentes por sinal. Aliás, por R$300,00 acho muito difícil achar um pedal de delay (até 3 simultâneos) com tap tempo; fora outras dezenas de efeitos e afinador.

Eu acho a G2, pra sua faixa de preço, ótima.

Abs

richard guit
Veterano
# abr/11 · Editado por: richard guit
· votar


concoro com o MauricioBahia,já vale só pelo delay,mas os efeitos dela são muito bon,só naum gosto muito das distorçoes da zoom.Boa compra...

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


julio_matos
Na boa, eu sei que não é a pedaleira mais completa, isso porque eu tenho a G1N, que tem menos recursos ainda, e pelo menos pelo que eu achei e pelo o que o pessoal comentou, o timbre está no mínimo aceitável...

http://www.4shared.com/audio/GAPtMbvr/SAD_BUT_TRUE_REVISADA.html

ouve e veja se a sua opinião continua a mesma, alias, vc já testou ou teve alguma pedaleira dessa nova linha da Zoom? Isso é típico do FCC, ninguém testa, mas todo mundo recomenda/critica!

julio_matos
Veterano
# abr/11
· votar


FBuccini
ja tive a 505 e a g2 , olha vou te falar é um demônio na vida
quando tu se desfaz tu nunca mais quer olhar uma hahaha
acho melhor juntar mais uns 500 e comprar uma da boss usada que é mt melhor mas MUITO melhor que uma zoom

Bog
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bog
· votar


julio_matos

Isso é questão de gosto e necessidades - eu também já tive uma G2, e também tenho ou tive várias outras coisas melhores que ela em vários aspectos. Mas tem varias gravações, como a do FBuccini, que foi feita com a versão mais SIMPLES da G2, que mostram que o som das Zoom pós 505, se não é o que há de melhor, está longe de ser um pesadelo horrível.

A G2 tem coisas boas e coisas ruins. Você pode não ter sabido configurar a tua direito, ou talvez o que você mais queria era justamente o que ela fazia pior. Mas acho difícil colocar as coisas de um jeito tão geral assim. Num mercado concorrido como o dos multi-efeitos digitais é quase impossível um produto sobreviver por tanto tempo sendo horrível em TODOS os aspectos, ainda mais sem uma marca forte por trás.

MVGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Tive a G2 por uns 2 anos, ela é ótima! Lenta? mentira! isso é lenda, é a troca mais rápida de patches.

Muita gente usa ela no seu set pra aproveitar as modulações, acho que a zoom da surra nas outras nesse quesito. As simulações de amplis não são muito legais, não é o forte da zoom, mas eu gostava muito da simulação do JCM 2000 e do MESA.

Duvido que se arrependa dessa Zoom... abraços.

BieuS2Rejane
Veterano
# abr/11
· votar


Boss me-30 ou Boss me-25

Oijpedro
Veterano
# abr/11
· votar


igor.schecter
é mesmo. vou exclarecer pro cara. heheh.
_Dudu_
Se você quiser uma pedaleira, ela é ótima pelo preço, e não tem lag não cara. No que ela peca demais é, de ser meio complicada pra mexer(eu acho) e a distorção dela.
abs!

lucasgt
Veterano
# abr/11
· votar


Eu toco em uma na minha igreja, ela é boa principalmente as modulações, delay e reverb!!

Hillsong
Veterano
# abr/11
· votar


_Dudu_
Acho que sim. É uma ótima pedaleira, já me rendeu bons timbres e momentos: Compacta, prática, e com bons timbres. Só requer habilidade do músico. Pelo preço, eu acho que você não acha nada melhor.

Só acho que você poderia botar 100 reais a mais e comprar uma G2.1u semi nova... porque ela tem pedal de expressão e interface USB! inclusive tem um vendedor de Minas com boas qualificações no ML vendendo uma por esse preço, confere lá dps

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/11
· votar


_Dudu_

O Bog já disse tudo.

julio_matos
ela te obriga a ficar 300 horas mexendo em seus botoões pra achar um som que naõ seja tão horrivel , porque ela é horrivel...
quando tu se desfaz tu nunca mais quer olhar uma hahaha


Geralmente nessas horas, o problema não é a pedaleira, é aquela peça que fica entre a guitarra e a correia...

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Geralmente nessas horas, o problema não é a pedaleira, é aquela peça que fica entre a guitarra e a correia...²


Falou tudo!

_Dudu_
Veterano
# abr/11
· votar


Geralmente nessas horas, o problema não é a pedaleira, é aquela peça que fica entre a guitarra e a correia...

auhsuahsuhas
pedi minha G2 sabado agora só to esperando o sedex '-.-
+ espero q chegue 4ª,5ª ou 6ª feira XD

MVGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Geralmente nessas horas, o problema não é a pedaleira, é aquela peça que fica entre a guitarra e a correia...² ³

Benkens
Veterano
# abr/11
· votar


Eu já tive uma Zoom 502, naquela época o lag ainda não havia sido inventado, então a pedaleira era bem "rapida" hehe

Sobre a pergunta Devo compra a Zoon G2 ? Zoom é com M e não, não deve comprar.

LP_Sevenfold
Veterano
# abr/11
· votar


opa
tenho uma G2.1u
ela fica um pouco lenta na troca de patch se o patch estiver com o pitch shifter ativado
fora isso nao é lenta nao, é bem rápida
flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Devo comprar a Zoom G2 ?