Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# abr/11
http://www.playtech.com.br/ch/cat/63/395/maisvendidos/decrescente/15/1 /0/0/.aspx
Eu acho que cagaram, só o Reverb que caiu como uma luva. Pronto, gastei meu tópico do dia.
Dissertem, ou não.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
O que importa é o som. O resto é resto.
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP
Então compra um Box Of Rock da Z-Vex, e troca a carcaça por um estojo de maquiagem da Barby. É que nem aquela frase: " O que vale é a beleza interior. " Uma ótima comparaçao é a nova Titan Power Rangers, feia que dói, mas tem motor MIX e injeção eletrônica.
Alias, foi até bom comentar isso, sera que eles deram up nos componentes? Aposto que não.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa ?????????
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
Eles Só mudaram a estética dos pedais, o som é o mesmo... Abç
|
SmugShooter Veterano |
# abr/11 · Editado por: SmugShooter
· votar
Koisa
auhauha acho que ele nem entendeu...
Mas é isso mesmo, dinheiro tras felicidade e aparencia importa, quem diz o contrario é da boca pra fora.
sobre os pedais não achei ruim, é meio diferente do outro. Só não achei legal o brutal distortion que aparenta estar rosa (talvez seja o monitor aqui)
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
SmugShooter
Ta parecendo um chocolte Sensação da Nestle aberto ao meio.
|
Kaiserz Veterano |
# abr/11
· votar
SmugShooter o antigo ja era rosa nao ?!
Koisa ahahahaha eu ri.
mas será que foi alterada apenas a aparencia ? uma amiga minha tem esse novo, vo compara com o meu :X
|
Tjex Veterano |
# abr/11
· votar
Quem dera se junto com a estética eles melhorassem a qualidade dos pedais...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Eles Só mudaram a estética dos pedais, o som é o mesmo... Abç
Pois é, o que mais importa não mudaram pelo jeito.
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
renatocaster sim, mantiveram tudo, os pontos bons e ruins, como os jacks de platico... ao invés de se preucuparem com o que realmente importa, o som e a qualidadeos componentes, se preocupam com a estética. abç
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/11
· votar
não acei tão cruel assim,mas é de mal gosto.Mas em se tratando de pedal,num palco por exemplo o único que vai ficar reparando nos pedais é o próprio dono
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Rafa-Ban
E os guitarristas que estiverem na platéia.
|
viniciusra Veterano |
# abr/11
· votar
Ficou foda,
#SOUFODA
|
Miguelito. Veterano |
# abr/11
· votar
kkk comprei um EDY-1 com esse visual a 1 semana =) achava que era a versão antiga do pedal porque no site da landscape eles ainda não botaram com esse desenho novo!
|
Benkens Veterano |
# abr/11
· votar
Baseado na minha vasta experiência com a Landscape, eu nunca vi um pedal deles, nunca toquei, nunca gostei, nunca vou comprar, nunca vou achar bom e nunca vai ser bonito.
:P
|