Autor |
Mensagem |
LuksPrando Veterano |
# abr/11
Fala galera!!! Bom.. to montando um set pra mim... fiz um orçamento dos preços no Brasil, no Paraguay(moro na divisa) e nos States. O melhor preço q arrumei foi esse:
Pedal Board Landscape Pb 8 C/ Bag – 350R$ Drive SansAmp GT2 $189 Boss DD-20 Giga Delay Guitar Pedal - $188 Compression Sustainer Boss $71.49 Landscape Ps-8 Power Supply P/ 8 Pedais Fonte Estabilizada – 169R$ Wah – Dunlop Cry Baby $69.29 Dunlop High Gain Volume Pedal $71.33
(os que estaum com $ é em dolares)
bom no fim...eu consegui isso aew por 1900 com cabos santo angelo!
queria dicas de vcs sobre os pedais...eu curti um montao, pq as marcas são boas..o drive é uma zuera de ótimo o os preços....sao melhores aind.... bom.. antes que perguntem, eu tenho uma guitarra Arrow2 Juninho Afram Signature e um Ampli meteoro de 15w e toco Heavy metal, Hard Rock, Rock Progressivo, ee essas coisas aew.. Curto Muito: Avenged sevenfold, System of a Down, Oficina G3, Mettalica eee outros...
Acho que seria isso.. Galera opinem aew pra eu ter uma idéia..!!v
VLW!!!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
LuksPrando
Legal essa configuração. Eu só trocaria o compressor por um efeito de modulação, tipo um chorus ou um phaser. Acho mais útil... Aí é com você ;)
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
boa cara...eu tava com duvida bem nesse daew.... uma dica de marca e modelo???
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando Primeiro troque esse seu amp, depois pense eu pedalboard. Ta um pedalboard muito bom, porem com um amp desse você não vai aproveitar muito pouco o potencial dele, sem falar que o timbre a maior parte vem do conjunto amp+guitarra.
Abraços
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Kara...valeu a dica....mas eu ja to qrendo trocar ele....tipow..to encomendando um marshall 150w dos EUA...vai sair os oio da kara.... mas eu ja to fechando o negócio....
|
thifm Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando Eu trocaria esse delay por um analogico, MXR Carbon Copy, Madprofessor Deep Blue... coisas do tipo
Abs
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
.thifm valeu a dica....vo da uma pesquisada nos preços.... dei uma olhada nos videos dele....curti o timbre.. o preço é mei salgado ehm....rsrsrsrsrs
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
thifm
Eu gosto mais do delay analógico também (inclusive o meu é analógico), por outro lado, um delay analógico é limitado no "time", e dependendo da finalidade o digital é a melhor opção mesmo. Aliás, este é um dos poucos efeitos que poderia ser digital no meu setup.
|
thifm Veterano |
# abr/11
· votar
LeandroP Perfeito! Concordo plenamente... Esqueci de avisar o nosso amigo.
LuksPrando Como o mestre Panucci citou, esses modelos que eu comentei sao delays analogicos (por isso sao mais caros), ou seja... chegam no maximo a 600ms de atraso (depende do modelo).
Agora, se voce precisa de algo mais que vá mais longe, pegue um digital mesmo... pode ser o DD-20 da Boss, como voce optou, ou entao um Line 6 DL4 (acho que eh esse o modelo).
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
thifm Cara...estive olhando aqui uns modelos massa....gostei muito desse Analógico...mas o digital mexe mais comigo...e completa o tipo de som q eu gosto de toca.... LeandroP as musicas q eu curto..o time necessita ser bem rapido. pelomenos nas musicas q eu componho o deley é importantissimo....curti o analog pq é mais realzão...mas o digital é mais pra mim...
Vlw pelas dicas pessoal!
|
thifm Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando Opa... é sempre bom poder ajudar!! Sucesso na sua aquisição..
Depois que você pegar os bichinhos, comenta aqui pra galera poder aproveitar sua experiencia tambem!
Abs
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Alguém mais daria alguma dica????
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando Cara... O pedalboard da Landscape já vem com fonte. Não precisa gastar dinheiro com fonte.
Cara, o DD-20 da Boss, posso estar falando besteira, mas se seu bateirista não usar metrônomo ou power-clic pra tocar, pode ser meio desperdício... Seria interessante comprar um DD-3, mais barato.
Um aceno de longe!!!
|
Ramsay Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando
O DD20 é um dos melhores delays digitais que existem!! Não troque por um analógico que há meu ver tem som muito inferior aos digitais!! Em todo o caso, dê uma testada nos analógicos, só pra comprovar que vc já tem o que é de melhor!!
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
olha , pedal de volume compra um barato ! pedal de volume é tudo igual
mas de resto , tá tudo ótimo e pegaria um wahwah mais potente
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
julio_matos Exempifique?? preciso de idéias!! Del-Rei Eu ja percebi isso.. mas meu baterista usa metronomo... Ramsay Poisé kara...o DD20 é muito massa... os digitais mechem mais comigo doque os analog.
|
# abr/11
· votar
LuksPrando Pega o cry baby 535q ele é um wah wah potente!
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando Cara... O pedalboard da Landscape já vem com fonte. Não precisa gastar dinheiro com fonte.
Um aceno de longe!!!
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Caraca...!!!! Gostei muito do simulamp da hobbert...!!! acho q vo pega ele.. primeiro pq é brazuca...depois pelo preço... é uma banana!!! rsrsrs
VLW
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Mais alguma dica1???
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
LuksPrando http://www.efxpedais.com/gtamp.html
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Ampli meteoro de 15w O Ministério da Cultura, por parte da música deveria proibir a venda desse amplificador...
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP Ué...PQ?? eu curto ele..apesar de ser fraquinho.. mas da no coro.... se vc tem melhor...é pq tem dinhero p compra...eu n tenho.. p mim ta bom por enquanto...eee é muito melhor o teu "ministerio da cultura" deveria proibir a venda desses pedrone, orange, e essas bosta aew... mas eu curto meu ampzinho...!!!!!
vai se cata...ee comenta o que o topico pede...n fika botando defeito no equipamento que é comprado com suor véi...!!!!
|
# abr/11
· votar
LuksPrando O Joel não esta totalmente errado ehehe, montei um set bem bacana mas tiro muito pouco do potencial dele pq meu amp não é legal ehehe, mas pretendo pegar um bem melhor esse ano, antes que perguntem meu amp é um Marshall MG15CDR.
Meu setup: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHayJegWbnqQCwaLAhjK9Da7PyOkx vEyjhYIaiMYBdGpO3e2Je0xJq28u5rbVGFUPwpeZKiWSJrpM4y7fo8GyqEAm1T1UCDw28I KZCTA8t6weCCZPPSGU-rM.jpg
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
JoaoPauloGuitar Eu sei kara... por isso eu quero pega um melhor... mass... tipow..eu n gosto quando fogem do assunto..ee fikam botano defeito no q os kara suaram pa conceguir!!!
VLW!!!
|
# abr/11
· votar
LuksPrando Da uma olhada nos EFX, se vc olhar meu setup vai ver q só o wah wah que não eh EFX ehehe
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
JoaoPauloGuitar Opaa..!! vlw cara!!
|