Pedal Black Metal (BM-1)

Autor Mensagem
mississippi
Veterano
# abr/11


Olá pessoal. Conheci esse pedal agora, e estou encucado tentando achar ele no brasil pra vender e não acho. Toco black metal (obviamente) e gostaria que antes de comprar esse pedal, vocês me dessem umas dicas de qual pedal comprar...

OBS.: Eu quero esse mesmo, mas caso tenham outros bons pedais para black metal, dicas são sempre bem vindas. Obrigado!

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


além dele, eu vi o death metal da digitech, vi metal zone da boss, mas eu queria mesmo é umas referências sobre esse pedal, peso, se tem muito ruído e tals... valew gente!!!!!

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


alguém? pf ajudem!!!

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


gente, comparei com muitos outros pedais, e a dúvida agora eh entre o black metal e o death metal, o death eh mais pesado mas se for mais abelhudo eu num vo de death. quem tiver experiência me ajude por favor gente, num consigo nem durmi só de pensar :/

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi
Em primeiro lugar não seja impaciente.
Segundo lugar, você não comparou os pedais, ouviu no youtube.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


nooossaaaaa valew hein... eu sei, foi no youtube sim, mas é o único jeito que eu tenho pra "testar" os pedais que eu num tenho aqui ainda, mas de qq jeito eu queria algo mais concreto!!! VALEW!!!

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


ow entom eu tava pensando em pegar um Digitech Death Metal e usar o Dragonfly Black Metal como boost... fica animal neh?

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


mas o importante mesmo é se alguém conseguir um link desse pedal aqui no brasil a venda ok? obrigado!

Marverick
Veterano
# abr/11
· votar


Dr boogie na cabeça...

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


gente esse pedal não vende mesmo no brasil não?

Jereba
Veterano
# abr/11 · Editado por: Jereba
· votar


Muito interssante o conceito da Dragonfly, mas será que vale toda a grana para importá-lo, afinal ele nada mais é do que um Distortion hi-gain?

Pq vc não compra um Twilight Zone do Eugênio, é um pedal feito para tocar metal com som de verdade, no caso é o circuito do Metal Zone com a mod Twilight do Robert Kelley. É o som dos grandes guitarristas, você tem a impressão de estar diante de uma parece de Stacks Marshal no talo. E o melhor é barato.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


Jereba

hum... vou dar uma olhada nesse aí com certeza. sabe quanto custa exatamente?
mesmo se eu gostar desse tal Twilight Zone, ainda queria saber se o black metal eh vendido no brasil, pq se num for eu ja desisto logo, mas se for eu gostaria muito do link. Obrigado, abraço!

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


vixi cara, esse ai eu nuim achei não e ainda disseram que é clone do metal zone... :S

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


Sabe acho desperdício pagar muito caro num distortion Hi-gain, afinal são pedais muito simples, os únicos hi-gain que me fazem a cabeça hoje seriam o Dirt-Bomb da Barber, o zvez Box-of-metal e o Catalinbread Teaser Stallion, pois eles são pedais bem diferentes do que estamos acostumados a ouvir.

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


Foi justamente o que falei em meu post, o Twilight Zone do Eugênio é clone do Metal Zone porém com a Mod do Robert Kelley que transforma o pedal deixando ele com um som bem melhor, não aquele vespeiro do original.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


e o pior é que esse metal zone tem um ruído chato, ja ouvir dizer que é uma caixa de abelha dentro... esse eu ja num compro nem a pau juvenal!

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


Jereba

realmente, vc disse sim, mas o foda eh ki eu num acho o pedal :/

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


Olha só um video do Metal Zone com essa mod.



mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


mas, Jereba, fora esse pedal, vc recomenda por exemplo o DIGITECH Death Metal?

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, corra desses Digitech antigos...

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


Olha o link pro pedal do Eugênio:
Twilight zone

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


aaaaaaaaaa mas tbm olha o equipamento do cara pow!!! num se compara ao meu não, o meu perde feio hein!

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


aah mas o pedal eh barato :)

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


Tá o amp do cara dá um punch legal pois é valvulado, mas é isso. Agora se seu amp for ruim de mais, não vai ser um pedal que vai resolver. Agora se seu amp for um amp mediano como o meu (Fender FM212r) a diferênça não será tão gritante assim principalmente numa apresentação de Black Metal aff.

Esqueci de citar outro pedal de Distortion Hi-gain que é fantástico é o Digitech Hardwire TL-2, aliás qualquer coisa dessa linha vale cada centavo.

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


Sinceramente, se você comprar o pedal do Eugênio você ficará muito satisfeito é uma grana muito bem investida.

Vc me entende imagina torrar uns 600 contos na importação de um pedal (não acredito que você gastará muito menos que isso) pois um de 200 contos te atenderá tão bem ou até melhor. Ouvi os samples do Dragonfly e achei ele um bocado artificial perto do Twilight zone.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


hehehe, artificial? é sim, ele é, mas tipo, sei la, gostei dele pra caramba, ele tem umtimbre bem característico de black metal, mas quanto ao death metal, pq disse aquilo? qq tem de mal nele?

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


O som daquele pedal é a coisa mais artificial que já tive o desprazer de tocar, peguei um desses de uma dívida que um cara tinha comigo, levei quase um ano prá vende-lo (não queria vende-lo muito barato prá não perder muita grana)...

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


ja vendeu? onde conseguiu comprar?

ppaulo
Veterano
# abr/11
· votar


acho que voce quer comprar esse pedal só porque tem um pentagrama, porque o som dele não é legal, vc pode tirar um som bem metal com o boss metal zone mt2 ou o MXR fullbore metal..

Jereba
Veterano
# abr/11
· votar


ppaulo Que trolagem, mas eu ri.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Black Metal (BM-1)