Autor |
Mensagem |
SuperGeo Veterano |
# dez/03
ae gente eh o seguinte n tenho pedal pedaleira nem amp nada so a guita e to tocando junto do som aki um aiwa hehe ai tipo eu tava pensando em vez de fica comprando pedal amp com efeito acho que 1 zoom 707II dava ne? intaum ai meu pai keria q tivesse tipo uma bateria pra pratica ritmo intende ai eu keria sabe +- como eh essa parada de bateria eletronica na zoom saca pq meu pai keria uma coisa tipo um teclado sabe q vc bota o ritmo e sai tocando...
ah tbm se alguem acha q compensa :D vlw
|
SuperGeo Veterano |
# dez/03
· votar
a zoom 707 (sem ser 2) tbm tem isso?
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Tem sim, 60 loops com regulagem de bpm, além do que vc pode gravar guitarra mas tem q ter um cartão star media de armazenamento...
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Ah onde é o afinador nela??
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
Marcio Filho
achu q tem q apertar os dois banks ao mesmo tempo
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
SuperGeo
Vei compra a Zoom 707 II...eh praticamente o msm preço e a qualidade dela eh incrivel!!!
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
Marcio Filho
Aperta os 2 foot switch ao mesmo tempo...a distorção irá parar e a com ficará limpo...logo após vai aparecer a cifra na tela com uma luz girando...quando vc conseguir fazer com q essa luz forme um 8 ela estará afinada!!! O afinador dela chega a ser irritante de tão preciso!
|
zoom 707II Veterano |
# dez/03
· votar
quem conhee bem de smart midia eu tenho uma zoom 707II e queria saber se eu compra um cartao eu consigo gravar uma musica na memoria do cartao se de o tamanho??
|
zoom 707II Veterano |
# dez/03
· votar
a o galera vamo aproveita que o pessoal que tem 707II ta ai e vamo coloca uns patches ai galera, mais vamo mesmo
essa e a distorção que eu uso, ela e mais pra base pra solo e otra
TIPO P1 P2 P3
BOOST OFF
COMPCOMP FS 6 8
DRIVE MS OLD 19 8 7
EQ EQ 12 0 1
ZNR/ ZNR 8
CABI OFF
MOD OFF
REV OFF
TOTAL LEVEL/NOME 12 OVER
PEDAL PDMIN= PDMAX=
OBS.: ESTE EFEITO E PARA ROCK EM GERAL COM
UMA DISTORÇÃO BEM SECA E BRILHANTE
|
zoom 707II Veterano |
# dez/03
· votar
saiu uns negosio errado mais vcs entendem ne
|
SuperGeo Veterano |
# dez/03
· votar
n sei naum cara, zoom 707II mto caro... pq agora eu vi as digitech parece mais custo beneficio n?
|