Convocando todos guitarristas

    Autor Mensagem
    Bry
    Veterano
    # abr/11


    Boa tarde galera, tudo bem? entao, estou querendo montar um blog , a casa dos guitarristas, e estou precisando de ajuda com voluntarios para fazer reviews, e etc..si alguem quiser ajudar mi add no msn nox_saw@hotmail.com

    Kaiserz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bry
    pergunta: tu ja fez algum blog ?

    Bry
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sim amigo, porem era sobre outro assunto rsrs..e como estou a 2 anos no mundo da musica, resolvi fazer algo para beneficiar os guitarristas, ja que tenho esperiencia em programaçao! ^^

    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    legal a ideia, posso ajudar em alguma coisa? Posso fazer alguns tutoriais, e mexer com o html e o template, se você não suber mexer, tenho um blog de humor mas está parado, em breve voltarei, olha aí: http://vagabundoentediado.blogspot.com
    Ja te add no msn pra gente troca uma ideia

    Velvete
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Velvete
    · votar


    Bry

    Rapaz, a ideia é excelente. Mas preciso encontrar tempo para manter o meu blog! rs

    osvelvetes.blogspot.com

    Dê uma passada lá e contribua. No mais, veremos se poderei ajudar em breve.

    Abraços

    guitartube
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bry

    Adicione no seu blog, o link deste blog : http://guitartube-electronics.blogspot.com/

    flw!!!!!!!!

    Bry
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    obrigado aos que si disponibilizaram, e sim..precisarei da ajuda de vocês =] ja aceitei no msn os que me add..espero que mais gente si disponibilize a ajudar obg desde ja!

    Benkens
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho um blog parecido, mas quase não atualizo, sem tempo pra fazer reviews decentes... TubeFuzz Rocking Reviews

    paulao_jazz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bry

    si num for vc qui for escrever, beleza, falta um pouco de esperiencia

    Bry
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Bry
    · votar


    paulo, so queria te dizer brother, que nao é o membro novato embaixo do meu nome que diz quem eu sou, nao é pq eu comecei a usar o forum a pouco tempo que eu sou iniciante ok? entao antes de vir com preconceito, penssa bem aqui e so um forum..e pensse mais ainda que eu posso ser muito melhor que vc "Sr. veterano" =] so mais um detalhe, é experiência. nao esperiencia fikadik!

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Curti a idéia!
    Há algum tempo que pensei em fazer algo do tipo, mas a preguiça não deixou, hehehe!
    Vou te adicionar no msn bry!
    Falow!

    Velvete
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://osvelvetes.blogspot.com/

    Atualizado!!!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bry

    Sua idéia é bem legal, espero que vc dê continuidade ao blog atualizando constantemente. O que te acontecido muito é que a galera abre blogs de pencas e depois ficam abandonados. O que é ruim disto é que ao longo do tempo para quem posta algo por lá pode por qualquer razão remover o post e aí como está abandonado fica vagando pela internet e com um registro indesejado.
    É apenas um comentário construtivo uma vez que a tudo o que se escreve na internet fica em algum lugar, e em alguns casos é para sempre.
    Boa sorte na empreitada.
    Abçs.

    Velvete
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    jimmy vandrake

    Eu que o dica...

    Mas nesse período que fiquei sem postar no nullblog eu sempre estava por aqui.

    Ou seja, creio que enquanto houver o interesse pela música o blog se manterá.

    Mas ideias ousadas e pretenciosas tendem a ser de dificil realização. Logo, é importantente começar devagar.

    Abcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Convocando todos guitarristas