Autor |
Mensagem |
Benkens Veterano |
# abr/11
Ae pessoal pesquisa geral pra saber quais são os pedais mais desejados pela galera do cifraclub!
Qual o proximo pedal de overdrive, distorção ou fuzz que vc está de olho e pretende comprar?
O meu próximo deve ser o Seymour Duncan TweakFuzz!
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
SD-1 da boss,mais antes quero compra um cry baby
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tonebone Classic Trimode e/ou OKKO Diablo Gain+
[edit] projeto pra 2016! hehe
|
Luiz Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
Bad Monkey
|
Benkens Veterano |
# abr/11
· votar
EHX Germanium 4 Big Muff também está na lista.
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
56 inc tbestation (recto..) abç
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Fazer um Bertola's Mini Fuzz e comprar um Behringer VT999/911! Depois um overdrive gordo e mais clean pra boostar a valvula do VT999.
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/11
· votar
Pra over eu sempre pirei no BB Preamp e Distoção no MI Audio Crunch Box.
Abçs
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
Tonebone Radial Hot British distorcion
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
56Inc TubeStation 5150
|
derek_70 Veterano |
# abr/11
· votar
Bad Monkey e Crybaby.
|
Jandira Veterano |
# abr/11
· votar
Provavelmente vou pegar um Fuzz... Só não estou querendo gastar muito...
Acho que vai ser o EHX Germanium 4 Big Muff. Alguem me aconselha algum outro?
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
SansAmp GT2
|
lrsorafael Veterano |
# abr/11
· votar
qual e a diferença entre overdrive e distorçao? pra mim e tuo a msm coisa
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
lrsorafael Tem uma pesquisa q os caras fizeram que diz: O Overdrive é mais macio e suave, enquanto o distorcion tem nuanças mais ardidas, gritantes e estrindentes. Imagine um amplificador valvulado com ganho alto e em volume máximo. Essa saturação é bem típica do overdrive, um sinal que começa expandindo na entrada do amp e sai distorcido no falante. Já o distorcion apresenta similaridade com pequenos amps solid-state (transistorizados), que produzem um sinal não linear em alto ganho. O tube Screamer TS-9 da Ibanez é um excelente overdrive. O Pro Co Rat e o MXR Distorcion Plus são bons exemplos de distorção.
Fonte: GuitarPlayer nº65 - Setembro de 2001, pág. 124 por Henry Ho.
Isso aew...
usa a busca amigo!!!!
|
derek_70 Veterano |
# abr/11
· votar
Jandira, tb vou pegar um Fuzz numa próxima etapa, até lá tenho que decidir se será um Boss FZ-5, um Muff Overdrive Nano e agora este EHX Germanium 4 Big Muff entrou na lista por sua culpa...
Provavelmente vou pegar um Fuzz... Só não estou querendo gastar muito... Acho que vai ser o EHX Germanium 4 Big Muff. Alguem me aconselha algum outro?
|
Jandira Veterano |
# abr/11
· votar
derek_70 Então dê uma olhada no pedal Seymour Duncan Tweak Fuzz que nosso colega Benkens postou, parece ser uma boa opção também... No meu caso preferi o EHX Germanium 4 Big Muff tem o som que eu curto e me dá a versatilidade que eu preciso sem tirar no quesito qualidade.
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
-Radial Tonebone Hot British -Big Muff PI
( mas se comprar um amp alltube poderoso eu deixo de comprar o tonebone )
|
BrianZakk Veterano |
# abr/11
· votar
overdrive o-d3 da boss, colega meu falou que nunca teve sustain igual ele tem agora com esse pedal e ja ouvi falar muito bem dele tambem...
|
jervieira Veterano |
# abr/11
· votar
Distortron da Zvex para ficar no lugar do Distortion III da mxr.
|
Hillsong Veterano |
# abr/11
· votar
Benkens Esse Fuzz é do baralho! Eu compraria um fácil fácil
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Musket Fuzz da Blackout Effectors
|
BrianZakk Veterano |
# abr/11
· votar
qual é melhor pra tocar blues um pedal de fuzz ou um fulltone da ocd ?????? respondem aew por favor vlw...
|
marcio_smdo Veterano |
# abr/11
· votar
Indeciso entre algumas opções bem legais:
1 - Cusack Screamer V2
2 - MI Audio Blue Boy Deluxe
3 - Lovepedal Kalamazoo
Estou mais pra opção 2 no momento.
Abraço
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
Talvez um Blackstar HT Dual Distortion...mas sem perspectiva de quando o farei.
|
Ricb Veterano |
# abr/11
· votar
mxr 108 classic fuzz, ja ta chegando via e bay...
OCD Fulltone, so vou pedir quando o outro chegar....não pelo ebay , mas por outros caminhos....
|
Gustavopizza Veterano |
# abr/11
· votar
Rocktron Rampage Distortion
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/11
· votar
Ricb
Só não esquece de fazer um review e postar uns sons hehe...sempre achei muito bacana esse pedal.
Abçs
|
Jandira Veterano |
# abr/11
· votar
BrianZakk overdrive o-d3 da boss, colega meu falou que nunca teve sustain igual ele tem agora com esse pedal e ja ouvi falar muito bem dele tambem...
Eu tenho um OD-3, peguei num rolo de pedais, foi uma grata surpresa... inclusive incorporei ele ao meu set.
qual é melhor pra tocar blues um pedal de fuzz ou um fulltone da ocd ?????? respondem aew por favor vlw... Cara Overdrive e Fuzz, são pedais muito usados pra este estilo, é bom ter pelo menos 1 de cada, mas o mais versátil é o Overdrive, eu compraria um Overdrive antes de tudo...
No caso o OCD é um pedal muito bom, também tenho um e ele varia muito com seus controles e a sua dinâmica com a guitarra, amp e os outros pedais é bem interessante, eu gosto muito dele.
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
· votar
O meu próximo pedal vai ser um Boss Metal Zone mt 2, e um Bad Monkey da Digitech, junto com a minha zoom g1xn fica uma beleza.
|