Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# mar/11 · Editado por: joaormrt
Pessoal meu equip é o seguinte: Tagima 635 Fender Frontman 212 R BOSS Chorus CE-5 Zoom G1.
Tenho R$ 350,00 pra praticamente começar meu set de pedais. Achei as distorções do 212R muito boas....mas é pq eu nunca tive nada de razoável antes pra comparar....Tava pensando no clone do TS 808 que a EFX tem...o Tube Baby... Realmente não sei o que comprar....gostaria de algumas opiniões.
Toco Rock n Roll Clássico e Blues
Abraços!
|
strks Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt Nessa linha TS808 tem o Tube Drive da Furhmann, tenho um e curto bastante. abç
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Independente do pedal: E-BAY!!!
|
StratoBlues Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt
Um pedalzinho bem baratinho e legal é o Digitech Bad Monkey...
Abç
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Eu compraria o tube baby, ja que você curte blues, e pode usalo como booster, pode usar para "moldar" melhor a distorção do amp. Varias possibilidades.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Abç (2)
Ou SD-1
Eu pegaria um SD-1 e um Wah bacana. Se sobrasse alguma coisa, um Eq para ajustes/booster.
Acho que de efeitos tu ta bem servido. Reverb/Delay/Afinador na Zoom, Chorus no Boss. Aí tu teria um wah, um booster/od + booster/eq
acho bem justo!
|
chicrito Veterano |
# mar/11
· votar
Abç (3)
ainda sobra um troco
|
Rick Martinez Veterano |
# abr/11
· votar
Tube Station Acho que vale ao menos a visita, procure vídeos e aqui no FCC também tem alguma coisa.
Satchurator E esse eu também gosto muito, dê uma olhada também nele.
Abraços!!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
Bad Monkey [2134524357654]
|
Bry Veterano |
# abr/11
· votar
Hmm, Recomendo Marshall Jackhammer..e bastante verssatil..e é sem comparaçao com a distorçao da sua zoom..bom tem tambem o pai dos pedais distorçao, o SansAmp GT2 o original e um abissurdo..entao compre um clone, vc axa um bom (hobbert) por 200 reais..e vai suprir suas necessidades tem a sumulaçao dos mais famosos amps..e le sobraria dinheiro pra compra um wha rasoavel rsrs ^^
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Digitech Tone Drive Overdrive.
|
pOkiz Veterano |
# abr/11
· votar
Marshall Guv'nor
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
SD-1 , ts-9 ou ts808 ! dependendo do que tu toca pega um boss os-2 ( overdrive/distorcion ) é um pedal de mescla o circuito do boss sd-1 com o ds-1
abraço !
|
Slashbr Veterano |
# abr/11
· votar
+1 bad monkey.
|
BieuS2Rejane Veterano |
# abr/11
· votar
dangerous drive SS, tube baby ou direct drive na dodoaudrin.com.br tem direct drive por 400 pilas em 12x
|
Leomju Veterano |
# abr/11
· votar
ogner
E ae velhão... blz?
Cara... fala ae... esse negócio de e-bay, naum dá medo não? É seguro?
|
Benkens Veterano |
# abr/11
· votar
esse negócio de e-bay, naum dá medo não? Medo só da Dilma e seus impostos.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
Leomju Eu sinto mais confiança no ebay do que no mercado livre que é daqui, sempre fui muito bem atendido pelo pessoal que vende por lá.
|
Doggy Veterano |
# abr/11
· votar
Ebay -> Rat Whiteface
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
joaormrt
Seja lá o que vc for escolher, procure no e-Bay ou Tone Factor.
Falou.
Um aceno de longe!!!
|
subgrave Veterano |
# abr/11
· votar
Como vc falou que toca Rock'n Roll Clássico e Blues, um TUBESCREAMER é indispensável....
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
subgrave: um TUBESCREAMER é indispensável....
O Tube Baby, citado pelo joaormrt é um clone do TS com alguns "artefatos".
Enfim, acho uma boa. Esse Tube Baby é muito legal pq nos "pots" há várias configurações. Explorar esse pedal é uma tarefa não tão fácil quanto um TS, pq ele tem muitas variantes, além de ser um booster limpo!
Um pedal que eu acho muito legal pois tem bastante sustain e distorção é o Proco Rat. Não é À toa que o Gilmour adora! hehe
Enfim, os pedais de drive fundamentais pra mim:
- Ibanez TS - Proco Rat - MXR Distortion - Big Muff - Fuzzes...
A marca, pra mim, é o menos importante!
heheh... Acho que todos acabam partindo desse time acima! No meu entender, TS+Rat é um par perfeito.
Abs
|
quenaiplei Veterano |
# abr/11
· votar
Pega um Mad Cat. Ou um You Dirty Rat da Proco.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
Testei o pedal Fire da Cabrera, é na linha do OCD, porém é gordo sem embolar, drive muito redondo.
É nessa faixa de preço aí, vale mUITO a pena, em valvulado fala demais, pode ir sem medo.
|