pedal de heavy metal de acordo com o material

    Autor Mensagem
    boss20007
    Veterano
    # mar/11


    Antes de mais boa tarde a todos

    Gostaria que me ajudassem numa escolha sobre pedais para guitarras.

    Sou novato ainda e gostaria de comprar um pedal bom para tocar músicas de heavy metal. Como se tratase de um carro neste caso um jipe de todo o terreno dá para tudo.

    Eu tenho uma ibanez grg -170dx e um amplificador da peavey vypyr 15 combo de 15w

    Quando toco no amplificador vejo que não é este o som que pretendo.. queria um som mais pesadão e que desse para solar sem problemas nem barulhos.

    Os estilos de músicas são do tipo de - metálica, megadeath, testment, pantera(principalmente) e mais sons mesmo abusados, com grandes solos.

    Vivo em portugal e o orçamento para o pedal é de 50 a 110 €

    Tenho aqui uma lista, mas realmente precisava de algumas opiniões do pessoal sobre, Quais são os melhores pedais de metal para o tipo de música que pretendo.

    Estava inclinado para o pedal "Boss MT-2 Metal Zone Distortion" ou um "Boss ML-2 Metal Core"

    é uma boa escolha de acordo com o material que tenho?
    o meu amp é bom?

    obrigado e cumprimentos ;)

    ps: ja me fecharam o topico 1 vez. Ja utilizei a pesquisa ja vii muitos topicos mas não esclarece quanto ao tipo de material, sejam compreensivos e não fechem o tópico se faz favor.

    renansena777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Busca cara, tem uma centena de tópicos sobre isso

    Vinicci
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde velhin!

    É impressão minha ou você criou esse mesmo tópico ontem?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/257201/

    O tópico inclusive foi fechado pelo moderador e você ainda teve instruções de como usar o fórum.

    Dê uma olhada nas Regras

    E use a Busca

    Abraço!

    Obs: Dentre outras coisas aí nesse texto, Metallica não tem acento e Megadeth não tem "A" entre "E" e "T".

    Rafael A.
    Veterano