Autor |
Mensagem |
stenin Veterano |
# mar/11
Fala Galera do FCC!!! Tudo belezinha?
Eu queria uma opinião de vocês aqui do fórum. É o seguinte: Eu tenho uma Zoom G1N, eu gosto dos efeitos dela, mas as distorções não me agradam nem um pouco. Então eu queria saber qual desse pedais de Distorção/overdriver ficaria legal para eu poder usá-lo junto com ela.
Behringer GDI-21, Boss DS-1, OD-1, SD-1?
E ai quais vcs me aconselhariam? Só mais uma pergunta: o GDI-21 dá para tirar uns sons bem pesados com ele? Tipo oficina G3, A7X e etc.
Valeu Galera.
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
vai de MT-2 rapaz :D
|
stenin Veterano |
# mar/11
· votar
leticia123
Tipo leticia, eu acho esse pedal muito bom, mas eu queria algo um pouco mais leve. Entendeu? Mesmo assim obrigado pela ajuda.
|
Btardelli Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, eu posso falar apenas do gdi, do DS-1 e SD-1 que tenho todos... gdi e o mais versátil... Da pra tirar uns sons pesaDINHOS e talz...(gosto da simulação do mesa dele...) O SD-1 e um drive beeeeem leve, na onda dos TS's... O DS-1 tem um som mais sujo...porém não tem peso nem um...alguns falam que e agudo demais, eu não axo... Os 2 últimos uso apenas como booster do meu shred master! Te recomendo um clone da EFX.. Abraço
|
mozer Veterano |
# mar/11
· votar
minha opinião GDI 21. ;D
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
shred master!
Penso em comprar um desse e um Tube baby caso começe um set de pedais. Parece ser bom...
|
B. Martins Veterano |
# mar/11
· votar
Uma boa para tocar essas bandas é usar uma guitarra com captadores humbuckers. Dentre esses pedais que sitou, o Behringer é o mais indicado, embora haja cópias do Sansamp GT2 handmades, com qualidade superior. Se for comprar Behringer, teste o pedal que for levar. Para esses timbres, uso Sansamp GT2 original, mas não vem ao caso, pelo custo elevado... Um abraço!
|
stenin Veterano |
# mar/11
· votar
Btardelli
Valeu, vou dar uma pesquisada nesse pedal q você me falou.
mozer É, mais um voto pro GDI.
LipeGuitarrero Se eu comprar um GDI eu posto alguma coisa, pra falar se ele fica maneiro junto com a pedaleira.
B. Martins Por enquanto vou ficando com o behringer mesmo.
|
B. Martins Veterano |
# mar/11
· votar
Então teste o que você vai usar, pegue toda documentação e guarde, pois pode precisar da garantia. Boa sorte!
|
stenin Veterano |
# mar/11
· votar
UP
|
stenin Veterano |
# mar/11
· votar
Outro UP de leve!!!
|
Btardelli Veterano |
# mar/11
· votar
stenin o que mais quer saber pra ficar dando up?
|
stenin Veterano |
# mar/11
· votar
Btardelli
Opinião de outros usuários. Se vc já deu a sua beleza, mas acontece que eu vou comprar o pedal amanhã, e não quero gastar dinheiro atoa, pois não trabalho.
|