Fennder Frontman R25 + pedal ?

    Autor Mensagem
    xandao35
    Veterano
    # mar/11


    Galera , Bom dia !
    Sou noato denovo ! Toquei quando tina 18 anos ! mas agora tenho 35 ! Estou recomeçando , Tenho um Amplificador frontman r25 e não sei qual pedal comprar , li varias coisas mas não consegui chegar a uma conclusão ! Toco (pearl jam) (Nirvana) Tipo hard rock e tal , gostariam que vcs me indicassem um pedal bacana !
    Abraço !

    txavenger
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Qual a guitarra que você tem?

    Cara, pelo visto você precisa de um overdrive e um chorus legais. Quanto vc pretende gastar nesses pedais?

    xandao35
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Opa ! Obrigado pela resposta ! A minha guitarra é simples é uma condor rx 20 (Estou só começando) Em outubro minha irmão vai para os EUA , e vai trazer uma fender strato stardard !

    txavenger
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: txavenger
    · votar


    Certo, mas quanto vc pretende gastar nos pedais? Conheço muitos drives bons para Hard Rock... Tem o LovePedal Purple Plexi, que é absurdamente bom... tem o ToneBone Hot British que também é sensacional. Eu particularmente tenho dois pedais de distorção que são bem versáteis: o Visual Sound Jekyll & Hyde e o Tech21 Sansamp. O primeiro é uma Distorção que vem com Overdrive separado, e o segundo é um pedal que simula amplificadores, MUUUUITO BOM! Qualquer um dos que eu citei acima pode comprar que não vai se arrepender.

    xandao35
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Obrigado pela resposta , mais to pensando em algo mais barato tipo até uns R$ 300,00 ! O que vc acha os da boss ?
    Abraço !

    xandao35
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vi tb um que parece ser muito bom jh-1 marshall ele é overdrive e distorção !

    pOkiz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pega o Marshall Jackhammer JH-1, e um CE-2 da Boss, ou Marshall Super-Vibe...

    xandao35
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pega o Marshall Jackhammer JH-1, e um CE-2 da Boss, ou Marshall Super-Vibe...

    Gostaria de comprar somente um no momento !

    FLO7v
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o pedal mais versatil que eu ja tive!

    Tube Amp Emulator lll (mroxy)

    www.mroxy.com.br

    abçs

    pOkiz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    xandao35

    Entao leva o Marshall cara, pq apesar dessas musicas algumas vezes utilizarem Chorus, ainda da pra tocar sem... ja a distorçao...

    Acho que voce me entende. ;D

    Slashbr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    xandao35, se você não sabe que tipo de pedal comprar acho que devia pesquisar mais. Não compra só porque sim, tem que sentir necessidade de o ter.

    xandao35
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    [i]xandao35, se você não sabe que tipo de pedal comprar acho que devia pesquisar mais. Não compra só porque sim, tem que sentir necessidade de o ter.

    Concordo com vc , só estou querendo dar um enfeite no som coisa assim , faço um som só pra mim e tal , não é banda e nada entendeu ?, to pensando em comprar uma pedaleira zoom g2 , vc conhece ?
    Abraço !

    henriquelhrf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    xandao35
    pedaleira zoom g2
    Amplificador frontman r25

    Toco tb só em casa com um frontman e uma G1; minha guitarra é uma giannini supersonic. curti esse timbre q consegui tirar: http://www.4shared.com/audio/mBsqy1Tp/quando_eu_penso_em_fazer.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fennder Frontman R25 + pedal ?