Pedaleira G2 Zoom

    Autor Mensagem
    vcs.vinicius
    Veterano
    # mar/11


    Galera, Bom dia, tarde e noite.

    Seguinte antes que vocês falem procure no fórum, quero falar, não quero saber de funcionalidade, de efeitos, de qualquer outra coisa que ela tenha.
    Quero saber se compensa se o valor está acessível, poís você não encontra dela em lojas.

    Estão oferecendo para mim, um pedaleira G2 da Zoom, seminova em perfeita estado. Por R$300 e se eu comprar vou ter um credito de R$ 55 com um luthie (Troca de Corda e Regulagem em violão).

    Aguardo retorno.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    .vcs.vinicius: Quero saber se compensa se o valor está acessível, poís você não encontra dela em lojas.


    Encontra sim e com garantia. (essa não vem com fonte hein)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176686580-pedaleira-p-guitarra- zoom-g2-c-manual-portugus-e-garantia-_JM

    Abs

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    É cara, essa ai é o preço dela, de R$300,00 a R$250,00
    Num curto muito essa pedaleira, da Zoom pra só compensa o G2.1 nu
    Mas se vc quer essa dai, é um preço rasoavel!!!

    appel Guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ó cara tenho q ser sincero cntg eu tenho uma igual ok.a minha veio sem pedal de expressão.ela n é muito boa e talz assim eu tenho duas edaleira.cara pelo preço dla acho q davap ra cocnegui algo melhor e tb como foi dito ali n vem com a fonte.e olha eu tenho a g1 da zom com expressão e td e eu achei muito melhor q a g2 eessa eu uso a g2 não. e tb outra coisa tem q te liga maiso u menos no que tu quer c tu n tem banda coias assim dai vale até a pena
    mas c tu quer usa ela em uma banda ou carreira assim aconcelho uma bos pois ela tem os bank.dia tu tem 5 efeitos de uam vez só mas é bem cara né

    vcs.vinicius
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Então, vou usar em um violão primeiramente.
    Só para dar um efeito diferente!!! É pra tocar em uma banda sim!!!

    Meu amigo ofereceu ela.. Fiquei na duvida..

    Mas valeu galera!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    appel Guitar: aconcelho uma bos pois ela tem os bank.dia tu tem 5 efeitos de uam vez só mas é bem cara né

    Hã? Sem querer ser chato, mas tá ruim de entender mesmo. Capricha no português!

    Abs

    ps. usa um corretor ortográfico ou baixa o Google Chrome, que já tem um embutido: http://www.google.com/chrome?hl=pt-BR

    vcs.vinicius
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Galera um dúvida..
    A Zoom A2 um proprio pra violão, se comprar ele da para usar em guita ou o som fica mto ruim??

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vcs.vinicius

    Com certez não vai soar como vc quer, equalização diferente, acho que não tem simulação de ampli, ela faz umas coisas para mudar o tipo do violão... (simular), e tem efeitos só... é bem diferente... procure uma G2 ou outra simular...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    [edit]

    richard guit
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara pra quem ta começando,é uma boa pedaleira,naum se compara à uma gt10 da boss,mas é um bom equipo.ainda mais pelo preço.Mas talvez com essa grana vc compra uma nova no ML.
    Abç

    vcs.vinicius
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pois assim, toco em um coral, onde so tem eu (Violão), não tem guita.
    Queria um pedal que desse para usar o violão com uns son diferente e mais que pode-se usar na Guita.

    Pois guita meu objetivo, me tonar um guitarrista solo!

    Ia comprar um pedais separado, tipo um chorus, um delay, wha wha....

    Porém meu amigo veio com a Zoom onde vi ele tocar com o Violão e fico legal o som.. Mas no violão, não testei na guita e nao toquei com o pedal.

    Porém em foruns a maioria recomenda comprar outra, mais as que eles indica... Custa 1000.. De 300 a 1000 eh mta diferença...

    vcs.vinicius
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    richard guit
    passa o modelo pra mim!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira G2 Zoom