Knockin On Heaven's Door no G2 1u

    Autor Mensagem
    taoni
    Veterano
    # mar/11


    ja usei a busca o link prova q dentro deste segmento nao tem pesquiza...

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Knocking+on+ Heavens+Door&boolean=1&forum7=1

    no site de patch ja achei tbm e ficou horrível (quando nao sabe nao sabe né rsrs)
    http://www.haax.se/manualsite/show.php?unit=G2&ID=1861


    eu tenho uma Les Paul Palmer e uma Zoom g2 1u e fone de ouvido, alguem pode me ensinar a regular a musica Knockin On Heaven's Door - Guns N' Roses nesse pedal?

    Aprendi a tocar pelo próprio video do site do cifra club com o fofão...

    já olhei TODA a busca e pro o meu objetivo é tocar por prazer e não comércio então sem ignorância a galera já treinada ai...

    Agradeço desde de já....

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    taoni
    http://www.zoom.co.jp/archive/English_Manual/E_G21u.pdf

    taoni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao

    Obrigado e disso mesmo q eu preciso de ajuda...
    mas infelizmente veio eu ja tenho em inglês , espanhol, português...
    ja li e reli um monte de vez.

    mas mesmo assim brigadão pela intenção forte abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    taoni
    A idéia sempre é desligar todos os módulos de efeitos e de simulação. Aí você começa pela simulação e vai procurando o timbre que mais te agrada. Vá fazendo o procedimento com o manual por perto para entender o significado de cada parâmetro.

    Rhadam
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    taoni
    Acredito que precisas de um patch para o solo de knock. Eu toco essa música na banda e tb tenho uma G2.1u, fiz um patch ao meu gosto, talvez não esteja 100% fiel ao Guns mas me agrada bastante. De noite eu lhe posto o Patch certinho, mas uma dica é selecionar um patch dafault da zoom que mais se aproxima do timbre desejado, então modificar os parâmetros ao timbre desejado.
    Valeu!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    taoni
    Rhadam
    Este negócio de passar patch não funciona. O timbre é um resultado da interação entre amplificador (o mais importante, por sinal), guitarra, pegada do guitarrista, pedais/pedaleira, posicionamento do amplificador, lugar onde se está tocando, etc.

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara eu te aconselho a dar uma olhada no topico Artigo: Como tirar o melhor de sua pedaleira
    ele me ajudou bastante no começo com a minha gt-8 e pode ser util...
    p.s.: concordo com o que o erico.ascencao disse...esse negocio de trocar patches 99% das vezes nao da certo...
    abç

    bluesmanjf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara... quando eu queria tocar guns quando ainda usava a G2.1u, eu acabava nem usando o Jcm800.
    Usei vários.. até o Peavey..

    Agora.. se vc nã quer seguir as dicas ae acima e quer algo mais pronto, olha o video do cara e clica nas descrições, pq ele botou até o patch pra baixar.

    http://www.youtube.com/watch?v=8Yv_9jiLFxQ&feature=channel_video_title

    taoni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao

    entendi agora os patch ja salvos tenho q achar o q mais se assemelha...
    VLW MESMO!


    Rhadam

    é isso mesmo, agora estou começando a compreender...
    VLW MESMO!


    Btardelli

    brigadão pela dica quero ler esse artigo sim me interessei mas o link ta com erro vou ver c acho na busca c for daki claro..
    VLW MESMO!

    bluesmanjf

    muito bom o video e baixei os patch, so que por enquanto nao vou usa-los pois estou começando a entender agora como funciona...
    VLW MESMO!


    pessoal obrigado pelas dicas agora sim eu acho que entendi eu tenho que achar na própria pedaleira o patch que mais se assemelha para regular... certo?


    um grande abraço

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    taoni
    arrumei o link...
    abç

    taoni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Btardelli

    vlw mesmo adorei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knockin On Heaven's Door no G2 1u