aew comprei um wahwah mo bom =)

    Autor Mensagem
    Vinch
    Veterano
    # dez/03


    pelo menos eu axei..
    tem switch pra 3 tipos d wah wah..
    o nome dele eh killer wail da tech21nyc
    eh bom msm???
    fikei sabendo q crybaby num funfa mto bem em lp

    nobre
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vinch
    ele eh o nosso bom e veio Onerr Fat Boy brother!
    qt c pagou nele? saia mais barato vc pegar aki no BR

    Vinch
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a eh o fatboy??
    doido^^
    eu pageui 360 reais =p
    coprei em sampa tava ai sexta =)

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ele é o Fat Boy ehehe. Vc pagou mais caro de bobeira. Mas nem foi TÃO mais caro assim, fica tranks. Vc curtiu e é isso que importa. =)

    Vinch
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a eh??
    a p[aia/...
    era presente ds natal msm =pp
    eu ia paga 490 numjimi hendrix q nem ia funfa na minha lp =p

    nobre
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vende o seu e compra o meu fat boy por duzentao :D

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vinch
    esse whawah a onerr faz e a Tech 21 poe o nome

    nadierfilho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    que historia é essa que o cry baby não casa com les paul?

    Vinch
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pq a frequencia de les paul (humbucker na verdade) eh mtooooo diferente dum single coil

    nadierfilho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sei não meu velho... Eu posso falar mais de mil guitarristas que tem guitas com hums inclusive lps e usam cry baby.
    Me diz ai então qual o pedal da wah usado pela maioria dos guitarristas gringos?

    Vinch
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem um tanto num eh so cry baby q existe =)

    Vinch
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e os circuitos pra funfa em les paull tem que ser modificados =)

    nadierfilho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com certeza não é so o cry, mas posso te dizer com certeza que ele é a opção mais frequente em wah tanto para guitarristas que usam singles quanto os que usam hums. Quanto a modificação no circuito, ela não é feita somente para LP. Trata-se da subtituição da chave original(spdt) por uma dpdt o que resulta num true-bypass, ou seja o sinal da sua guita chega mais limpo e sem interferencias ao ampli. Essa modificação é indicada tanto para singles quanto para hums, pois melhora sensivelmente os problemas com ruidos e perda de sinal

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o Fat Boy eh true bypass

    nadierfilho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a maioria dos dunlop tb, mas alguns(modelos mais baratos) vem com spdt

    nadierfilho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tb tava querendo um wah e tenho uma LP. Ja tava com um negocio engatilhado pra pegar um gcb-95, mas agora fiquei na duvida. Não pq vcs disseram que o cry não casa com LP, mas pq vejo todo mundo falar muito bem do fat boy e ouvi o som no site da onerr e gostei muito.
    Fiz uma pesquisa aqui no forum e percebi que a maioria da galera gosta mais do fat boy I. Eu acho que bypass é fundamental e me sinto inclinado a aderir a opinião da galera.
    Mas esse lance da chave liga/desliga, tipo não corre o risco de vc ta no meio de uma musica e exagerar um pouco na pisada e a porra desligar?
    Quem tem diz ai

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nadierfilho
    tem nao cara!

    O Fat tem uma espura meio resistente...tem q presionar com forca(nao tanta neh) pra desligar...tipo pisao mesmo...s vc vir do grave pro agudo de repente nao tem risco. Testa na loja...

    Rafael Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae Pessoal, eu tenho um morley bad horsie, TOP linha concerteza, mas esse negócio de crybaby nao funfa em LP só pode ser brincadeira!!! Trocentos guitarristas com LP, ou outras guitarras com hum usam cry baby...por exemplo u Marcão quem tem LP e usa crybaby e posso garantir pq eu vi nu show, então desencanem, ás vezes ouvir mtos conselhos pode piorar, o melhor a fazer é levar sua guitarra na Teodoro Sampaio(SP) e testar u VOX(pra quem pode), u Dunlop cry baby, um Morley Bad Horsie, ou um Jimi Hendrix... O eskema é levar suas guitas e tocar num amp igual ou parecido com u seu... Flwsss

    Rafael Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ahh iskeci de falar... u Marcão do charlie brown, td bem que tem mta gente q nao gosta da banda mas q o cara manda bem nu wahwah ele manda e tem um LP e usa um Dunlop crybaby

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nada substitui o bom e velho Cry Baby e o bom e velho Vox! :P
    São os unicos wha-whas que curto! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aew comprei um wahwah mo bom =)