Autor |
Mensagem |
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/11
recentemente comprei uma boss me-30 e nao acheio o manual na internet nem videos nem informações e como é a minha primeira pedaleira, puts to passando um trabalho
alguem ai tem o manual dela em portugues?algum video?
minha principal dificuldade é gravar os efeitos no ''bank''
eu modulo e tal dai na hora de gravar eu acho que gravo e depois puts ta aconfiguração que eu coloquei so em um dos pedaizinhos c
ex: ta na configuração do OD dai aperto em DLY ao inves de add o delay como eu quero ele muda toda a config
Help please :/
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
BieuS2Rejane
O manual:
ftp://ftp.roland.co.uk/ProductSupport/ME-30/01_ME-30_OM.pdf
Abs
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/11
· votar
não to conseguindo abrir, vou tentar pelo mozila
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/11
· votar
você poderia me mandar por email?
gabriel.matos92@hotmail.com
infelizmente não dá pra abrir aqui se você pudesse fazer essa gentileza ficaria agradecido
abração
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
BieuS2Rejane
Baixa aqui:
http://www.4shared.com/document/m94-Jv_q/01_ME-30_OM.html
Abs
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/11 · Editado por: BieuS2Rejane
· votar
edit
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
É fácil. Primeiro passo. Selecione o banco em que vc quer produzir as regulagens e efeitos que vc pretende gravar. * Acione o botão Edit/Esc vc verá que modificarão todas as luzes de comando da pedaleira, ou seja todos os efeitos estão disponíveis para serem programados ao seu gosto. Abaixo do botão Edit Esc tem o botão efeito, sendo uma seta para esquerda e outra para a direita. Vc vai usa-lo para alternar de um para outro efeito. Ex: Vc esta regulando o Reverb se apertar para a esquerda passará para o próximo efeito. Para ajustar um efeito o botão logo abaixo (Parameter) acessará as opções de edição daquele efeito, e no botão mais abaixo (Value) vc calibra o efeito, ex - volume etc.... Mais ou menos assim:
EDIT/ESC WRITE/COPY
< ON/OFF > PARAMETER < > VALUE < >
Depois que vc produziu os efeitos que vc queria vc vai usar o WRITE/COPY para salvar no banco que vc selecionar os efeitos programados por vc.
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/11
· votar
ta, essa programação é assim:
OD DLY MOD
se eu quiser desligar o OD eu piso em cima do over e desligo certo? e no caso se eu to tocando quero trocar para outra musica dai so clicko ali no pedal que seria o reverb e mudo?
ou seja o compressor e o reverb são impossiveis de desligar durante a musica correto?
|
# mar/11
· votar
BieuS2Rejane
Errado. Se vc apertar a função edit esc, e não fizer mais nada, sua pedaleira estará "aberta ", ou seja vc poderá acionar os efeitos que vc quiser, ficando assim: Compressor/sustanier liga e desliga no pedal Reverb - liga e desliga over drive - distortion liga e desliga delay - liga e desliga mod - liga e desliga. Isto nos pedais de acionamento.
|
# mar/11
· votar
BieuS2Rejane
Entre no msn.
|