Boss ME25 guitar

    Autor Mensagem
    Simple_Guitar
    Veterano
    # mar/11


    Criei esse tópico pois adquiri uma me-25 a um mes, e gostaria de compartilhar informaçoes sobre ela pois vejo que tem pouco assunto. Eu que sempre usei um set analogico, gostei, e uma pedaleira muito boa, para todos os estilos, nao deixa faltar em nada, para quem gosta de tocar e que prima a música sem ficar apenas mexendo em controle e e varias firulas... mais tbm da pra utilizar bastante o software que vem com Sonar LE ....

    SIM: ELA FUNCIONA COMO INTERFACE DE AÚDIO COM UM CABO USB...


    espero ter ajudado...comentem ai...

    Marverick
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Marverick
    · votar


    Simple_Guitar
    O meu caro, gostaria que soubesse que esse seu tópico provavelmente será fechado, pois há muitos tópicos sobre me-25. Mas já que tocou no assunto, você já ligou ela com um pedal de distorção antes? Juntou a dist + delay dela ou algo do tipo? Considerações?

    Simple_Guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    borther, tem sim muitos tópicos a respeito dela mesmo, mas TODOS sao uma porcaria, nao tem informação alguma porque antes de compra-lá pesquisei informaçoes aqui neste forum e nao achei nada de concreto, apenas perguntas, e informações sem importancia...
    mas, respondendo sua pergunta...não ainda nao liguei ela em nenhum outro efeito, nao sei te dizer como ela pode responder, sinto muito. mas ela e bem completa nao precisa de mais nada, a não ser que vc queira um timbre analõgivo que e outra história, mais nao sei como ela pode se comportar.

    ricardocezario
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Simple_Guitar

    Cara, existem varios tópicos sobre isso sim. E se você não achou nada que julgasse relativamente "concreto" para você isso é apenas problema seu.

    Vá até a loja e teste, só isso.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Simple_Guitar: SIM: ELA FUNCIONA COMO INTERFACE DE AÚDIO COM UM CABO USB...

    espero ter ajudado...comentem ai...

    Pô, basta o usuário ler o manual pra saber disso!

    Abs

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Simple_Guitar
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=me25&boolean =1&forum7=1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=me-25&boolea n=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss ME25 guitar