como tirar o ruido do guitar rig 3

    Autor Mensagem
    maiko1
    Veterano
    # mar/11


    ola pessoal beleza eu estou usando o guitar rig3 e é muito bom mas ainda nao sei lidar muito bem com ele enho muitas duvidas e a primeira e que ele chia pra caramba e ai eu queria saber se e algum problema ou se e minha guitarra ou pc que e um notebook ou se alguma coisa que tem que configurar, e isso ai espero que possam me ajudar,valeu.

    julio_matos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sua guitarra é aterrada?
    a fiação da sua casa é aterrada?
    o cabo está em bom estado?
    você ta usando algum pedal antes do guitar rig?
    sua placa de som é razoavelmente boa?
    tem alguma fonte de energia perto do pc? ( tipo estabilizador e etc )
    você conduz eletricidade? BRINCADEIRA HAUHA

    enfim , essas coisas fazem varios barulhos chatos

    I.R.
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: I.R.
    · votar


    se o seu monitor for de tubo causa chiado
    Use o guitar rig normal e depois desliga só a tela do pc. E veja se o chiado parou.
    Isso aconteceu comigo e era a tela do pc que era de tubo e dava interferencia

    wcpm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ligar a guitarra direto no PC não presta se for placa de som ruinzinha. Usa uma interface se puder comprar, tipo: Interface Usb Guitar Link Ucg 102 Behringer Ucg102 que é uma das mais baratas.

    maiko1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    olha so galera valeu mesmo mas eu achei o defeito,estava nas caixas de som do pc pois eu liguei o pc nao minha caixa de guitarra e ficou muito bom, aminha caixa e uma laney 320 americana muito boa,o som ficou muito bom mesmo valeu ai galera,deixa eu so perguntar mais uma coisa tem como regular algum efeito pra deixar com o som dueto?

    julio_matos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    dueto?
    voce diz tipo um oitavador?

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    maiko1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=guitar+rig&b oolean=1&forum16=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como tirar o ruido do guitar rig 3