Autor |
Mensagem |
maiko1 Veterano |
# mar/11
ola pessoal beleza eu estou usando o guitar rig3 e é muito bom mas ainda nao sei lidar muito bem com ele enho muitas duvidas e a primeira e que ele chia pra caramba e ai eu queria saber se e algum problema ou se e minha guitarra ou pc que e um notebook ou se alguma coisa que tem que configurar, e isso ai espero que possam me ajudar,valeu.
|
julio_matos Veterano |
# mar/11
· votar
sua guitarra é aterrada? a fiação da sua casa é aterrada? o cabo está em bom estado? você ta usando algum pedal antes do guitar rig? sua placa de som é razoavelmente boa? tem alguma fonte de energia perto do pc? ( tipo estabilizador e etc ) você conduz eletricidade? BRINCADEIRA HAUHA
enfim , essas coisas fazem varios barulhos chatos
|
I.R. Veterano |
# mar/11 · Editado por: I.R.
· votar
se o seu monitor for de tubo causa chiado Use o guitar rig normal e depois desliga só a tela do pc. E veja se o chiado parou. Isso aconteceu comigo e era a tela do pc que era de tubo e dava interferencia
|
wcpm Veterano |
# mar/11
· votar
Ligar a guitarra direto no PC não presta se for placa de som ruinzinha. Usa uma interface se puder comprar, tipo: Interface Usb Guitar Link Ucg 102 Behringer Ucg102 que é uma das mais baratas.
|
maiko1 Veterano |
# mar/11
· votar
olha so galera valeu mesmo mas eu achei o defeito,estava nas caixas de som do pc pois eu liguei o pc nao minha caixa de guitarra e ficou muito bom, aminha caixa e uma laney 320 americana muito boa,o som ficou muito bom mesmo valeu ai galera,deixa eu so perguntar mais uma coisa tem como regular algum efeito pra deixar com o som dueto?
|
julio_matos Veterano |
# mar/11
· votar
dueto? voce diz tipo um oitavador?
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Boa tarde!!!
maiko1 http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=guitar+rig&b oolean=1&forum16=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|