Autor |
Mensagem |
lucasgt Veterano |
# mar/11 · Editado por: lucasgt
Galera estou em duvida sobre os seguintes pedais de delay:
Landscape Echo Delay e Boss Digital Delay DD-3
sendo que o preço do Landscape é muito mais atrativo, pergunto a vcs:
o delay da boss é tao melhor assim que compense pagar bem mais caro???
ja usei a busca mas nao achei nada nesse sentido
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
lucasgt Ouve gravações, youtube, etc! Outra coisa: leva o que você preferir!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
Delay pra mim é so pra não deixar o solo seco
eu tenho um de 100 reais
que faz isso muito bem
porem se vc ker mil repetições compra logo o DD-3
se for pelo mesmo motivo q o meu compra landscape , giannini e outros
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
eu tenho o landscape e gosto pra caramba, mas nunca toquei no boss.
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar
lucasgt
Tenho o DD-3 e gosto muito dele. Recomendo.
Landscape nunca testei.
Aí vai aquele esquema, testando e vendo o que te agrada.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Compra o Landscape mesmo, se quiser truebypass compra um EFX ou outro handmade. O Boss é muito caro \o/
E o fórum certo de postar essa dúvida é esse aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/ .
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
a do boss é animal com certeza é um dos melhores o problema é que é caro a minha dica é ir nas lojas e testar todos os daleys que tiver la procura demostrações deles no youtube também
obs: ja existe um forum so pra pedais e pedaleiras
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenhoo da Boss... é bom pacarai... mas se não tiver ouvido bom, tanto faz um Boss ou Zoom... hehehehe
Eu no seu lugar compraria logo o Triefx (vi que vc tava atrás de info sobre distorções tb!!!)
Se vc comprar Boss, é pra vida toda...
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
o Triefx
compra o Triefx nao
dist dele é muito ruim e uma copia mal feita do brutal dist
|
buddy guy Veterano |
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar
edit
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance e uma copia mal feita do brutal dist Não tô falando desse... tô falando daquele que vem um Overdrive, Chorus e Delay... O que vc tá falando é um Equalizer, OD e Dist.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Will Bejar Se vc comprar Boss, é pra vida toda...
aí depende o meu dd3 pifou do nada assim que liguei o set na mesma tomada de sempre com a voltagem correta...
|
Konoyaro Veterano |
# mar/11
· votar
eu gosto de delay da boss, tenhu o dd7, nao testei o landscape mas pelo fato do boss nao ser TBP eo dd3 se um delay basico acho q nao deve te muita diferenca pro landscape nao
o q eu nao gosto dos boss mesmo eh onde troca a bateria q a borracha estora facil e pra vc prende tem q usa uma fita tape por exemplo....se vc olha no youtube o set antigo do satrianni vai ve q o pedal na parte onde pisa ta com uma fita prendendo o pedal.....provavelmente estoro a borracha igual do meu ai o pedal fica uma bosta pra liga mas funciona
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
daniel_guitar Não disse que o pedal é eterno... o que eu quis dizer é que o Boss é caro, mas é bom!!! Então, se vc pensa em comprá-lo, (mesmo sendo caro pra dedéu), tem que ser pra vida toda.
Ficou claro???
|
Renato F Veterano |
# mar/11
· votar
daniel_guitar Pô brother, acho que vc deu azar, nunca ouvi nada parecido em relação a algum pedal Boss. Tenho seis e outros vários já passaram pela minha mão, nunca tive esse problema.
lucasgt Nunca toquei com o Landscape. Não acredito que, em se tratando do efeito em si, haja muita diferença, apesar de não gostar dos jacks que a landscape usa. A vantagem do DD-3 é a durabilidade. Tenho um e só vou tirar ele do board qdo tiver uma grana pra pegar o DD-20.
Outra coisa, caso vc queira se desfazer do pedal depois, o boss, com certeza, é mais valorizado.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Renato F pior que foi durou 4 meses (a garantia e de 3 meses) foi o chip que queimou depois disso joguei minha fonte longe comprei uma nova e uso no estabilizador para evitar sobrecarga eletríca ou algo do tipo, tinha uns 3 lá na assistencia com o mesmo problema e perda total
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Will Bejar aí concordo em partes, tenho dois outros da boss que são de 1998 eu acho e funcionam até hoje, peguei usado por R$150,00 cada e estão comigo deis de 2008 o lance é analisar bem, o ruim e que aqui a boss e supervalorisado, são bons mas passam longe de ser top de linha, se o cara conseguir trazer de fora aí é outra historía
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
daniel_guitar Exatemente... não só os Boss, mas amps, guitarras e baixos, cabos e etc aqui no Brasil são supervalorizados!!!
Na outra mão, temos que esses equipamentos de "marca" com certeza terão uma vida útil bem maior!!! Por exemplo seus pedais, que pode acontecer de dar merda, mas vc compra e paga um preço caro pra ter um equipo de qualidade e que vai durar relativamente muito!!!
Até tava conversando isso com um cara aqui do trampo, ele quer um violão e tava fissurado num Crafter (não lembro o modelo), só que ele tava achando R$1000,00 muito caro... eu disse pra ele, se vc não quer trocar o violão por MUITO tempo, vale a pena...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
lucasgt Recomendo o DD-3, é bom prá caramba. Não conheço o outro, não sei se é melhor ou pior, mas o DD-3 vale o gasto.
|
Bereta Veterano |
# mar/11
· votar
Sinceramente, a Landscape tem ótimos pedais e muito baratos, mas o Delay não é nenhum DD-3 não. O meu é um DD-6! Só compraria outro pra brincar de delay curto e delay longo, mas não desfaço desse BOSS.
Abç!
|
SDVR Veterano |
# mar/11
· votar
Comprei meu DD3 semana passada e estou adorando ele, funciona muito bem com o CH1 na hora dos solos dá pra viajar legal, to brisando até agora com ele. *---*
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Delay pra mim é so pra não deixar o solo seco Joga água na guitarra, assim o solo não fica seco :D
|
SDVR Veterano |
# mar/11
· votar
/\
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|