casa com 6 pedais

    Autor Mensagem
    mattguitar
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: mattguitar


    tenho uma case (60x30x10) com os seguintes pedais afinador
    g-tuner axcess(novo com caixa) compressor groovin(novo na caixa) jackhammer(usado em bom estado),overdriver axcess(novo com caixa),delay groovin(novo com caixa) digtech pds 1700 dois canais churus e flanger(usado em bom estado) quero trocar por uma pedaleira.quanto vcs acham que vale e que pedaleira daria pra pegar com essa case? tem uma foto dela no meu fotolog.no epoca estava com o ds-1 mas vendi e esta com o jackhammer

    http://www.fotolog.com.br/_matiass

    mattguitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o titulo saiu errado é CASE e nao casa...rs mal aeeee

    julio_matos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bem , se saiu da caixa ja é usado infelizmente
    vo por uma média de preço baseado no mercado livre

    g-tuner ( 130 reais )
    compressor groovin ( 100 reais )
    jackhammer ( 200 reais )
    overdriver axcess ( 90 reais )
    delay groovin ( 90 reais )
    digtech pds 1700 ( 350 reais )
    case+cabos+fonte e etc ( 200 reais )

    total : 1160

    se tu consiguir vender isso tudo por esse preço , da pra pegar uma da boss ou line6 usada ou dependendo do modelo uma nova .

    bota os pedais a venda no mercadolivre , vende tudo , depois com a grana na mão fica mais fácil de negociar a pedaleira


    ( eu voto em tu trocar os pedais , eu odeio pedaleira hauhaua )

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bem...vc pode tentar fazer uma troca na loja mesmo por uma pedaleira. Alguns comerciantes acham mais fácil fazer uma grana em vários pedais baratos do que em uma única peça,como uma pedaleira. Eu usei esse argumento quando troquei um cry baby,um delay groovin,um equalizador groovin,um overdrive boss e um metal distortion groovin por uma GT 10,porém paguei a diferença. A loja pegou os pedais por R$ 850 pílas,e a GT 10 saiu por R$ 1400 pílas usada,porém na caixa e em bom estado.
    Tente para ver.
    Abraço e boa sorte.

    mattguitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Blz,é uma boa mesmo aqui no rio tem a pro-music so que eles jogam muito em baixo o preço das coisas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a casa com 6 pedais