A melhor programação para a boss me-25?

    Autor Mensagem
    RenanG3
    Veterano
    # fev/11


    E aí galera!Essa é a minha primeira por aki.Gostaria de umas dicas para programar,regular legal a pedaleira boss me 25.Quem aê conhece bem d boss,ou tem uma dessa,c possível m passe seus ajustes d distorção e d uma base mais seca,qual a melhor Dist. Q tem nela e tal. Obs:n tenho combo,caixa,aí fik difícil regular. Vlw aê!

    thifm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    RenanG3

    Aqui tem muita coisa: http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    RenanG3
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    thifm[b]
    Pois é cara,tem mt tópico sobre a me 25,mas sobre isso aê n achei n,é mt específica essa minha dúvida.Putz!

    thifm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, o que voce quer fazer é BIZARRO!

    Como voce nao tem caixa, nem combo, tende ao impossivel te passar alguma regulagem "legal" por diversos fatores... Alguns deles:

    1. Dependendo da guitarra que voce tem, uma regulagem que fica boa na minha guita pode nao ficar boa na sua.
    2. O ampli influencia muito no timbre do conjunto.
    3. O seu gosto é diferente do de muita gente.
    4. Que tipo de música você toca? Distorcao é usada em mtas musicas e estilos diferentes...

    O que eu recomendo: compra um ampli, ou arruma um... aih voce pode pegar a regulagem que te passarem para a ME25 e testar, fazendo as suas modificacoes...

    Lembre-se: nao existe "a melhor Dist. Q tem nela"... O que existe é a distorcao que te agrada ou combina com seu estilo... e isso é você que tem que descobrir...

    Nao existe formula mágica!

    RenanG3
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Falô aê!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A melhor programação para a boss me-25?