Eddie Van Hallen Veterano |
# fev/11
galera preciso de ajuda urgente meu amigo deixo aqui em casa a pedaleira floor pod da line 6 e eu fiz uma cagada com ela fui regular o pedal de volume/wha porque nao sabia como usar o wha eu segui as instruçoes do manual:
"To calibrate the pedal on your Floor POD, unplug the power, press and hold the toe-switch on the Vol/Wah pedal, and connect the power while that switch is pressed. Once "PC" appears in the display, press and hold the DIST footswitch until a number flashes in the display. Move the pedal from toe-down to heeldown position and back up to the toe-down position, clicking the toe-switch. Wait 5 seconds, then unplug the power. You're there!"
pelo que eu entendi disso eu tenho que desligar o pedal e ligar com o pedal de volume abaixado ae aparece PC na tela e eu aperto DIST ae nao entendi o resto eu segui todas essas instruçoes que eu entendi estava tudo certo ate entao ae eu levantei e abaixei o pedal de volume e depois desliguei a pedaleira e liguei de novo e agora o pedal de volume nao ta mais funcionando o que eu faço??? ja tentei repetir o procedimento mas nao ta dando certo é como se a pedaleira nao reconhecesse o pedal de volume
|