Floor Pod ou Pod Xt Live?

    Autor Mensagem
    duz1988
    Veterano
    # ago/08


    Gasto 700(mais ou menos) comprando uma Floor POD(não é o Plus) ou junto mais um pouco pra comprar um POD XT Live(não é o X3) por 1.300(mais ou menos)?

    Floor POD: http://www.line6.com/floorpod/
    POD XT Live: http://www.line6.com/podxtlive/

    Grato desde já.

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    duz1988

    Vou entoar meu mantra:

    Depende da tua necessidade!

    São produtos bem diferentes, feitos para públicos diferentes e propósitos diferentes.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gasto 700(mais ou menos) comprando uma Floor POD(não é o Plus)

    700 reais é muito caro para o floor pod, que tem poucas opções e pouca versatilidade.

    ou junto mais um pouco pra comprar um POD XT Live(não é o X3) por 1.300(mais ou menos)?


    1300 ta muito caro pro pod xt, que nem é mais o flagship da line6.

    Já vi vários relatos de pessoas que compraram a GT-10 na loja por volta de 1500 reais. Talvez compense vc juntar mais um pouco.

    Outra opção também é partir para o mercado dos usados...

    ah, e tem a zoom g9.2tt, que tá custando nova 1100 reais.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    São produtos bem diferentes, feitos para públicos diferentes e propósitos diferentes.

    É verdade. Vc precisa ver se quer mais versatilidade ou se vc já tem um som definido. Se vc tem paciencia pra ficar mexendo na pedaleira por horas, e por ai vai!

    almy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    duz1988
    tudo depende do que vc quer usar...se for só pra gravar e estudar em casa...até o pocket pod ja te atende...e vc acha ele na faixa d uns R$390 n mercado livre...

    duz1988
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Peraí.
    BaNdAiD disse que 1.300 está caro para a POD XT LIVE. Mas como pode se eu só acho vendendo por 1.500(preço médio por aí)?

    Se tiverem algum site ou coisa parecida com um preço abaixo disso, ou até mesmo abaixo dos 1.300 que ele disse já não valer mais... POR FAVOR POSTEM!

    guitarmanline
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O preço médio do POD zerado é esse mesmo. E vou te falar uma coisa: Vale cada centavo investido! O importante é que vc tenha paciência pra fuçar no equipo, pq patches de fábrica normalmente não timbram bem. Pegue um patch de sua preferência e vá moldando-o conforme sua necessidade. Tenho uma XTL e reafirmo: Vale cada centavo investido. Boa sorte!

    duz1988
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Valeu guitarmanline!
    Comprei a XTL e tô feliz mesmo ter gasto um pouco mais :)

    guitarmanline
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Parabéns! Bons sons então, man!

    GDias
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu vi o guitarrista da Cidadão Quem usando um Pod XT(Ou X3, não deu pra enxergar direito) pra apresentação ao vivo, os vermelhinhos seguram o tranco legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floor Pod ou Pod Xt Live?