Youtube como ferramenta

    Autor Mensagem
    Metalo
    Veterano
    # fev/11


    Para aqueles que querem comprar seu primeiro pedal de distorção, o youtube é uma ferramenta fantástica.
    Basta digitar na caixa de texto referente ao item a ser pesquisado e em seguida pressionar enter.
    Suponhamos, que você queira pesquisar sobre pedais BOSS, é só digitar BOSS efect pedals e precionar enter.
    Será exibida uma página contendo o resultado de sua busca.
    Ouça com atenção a demonstração de cada pedal, desta forma, quando você for comprar seu pedal não irá irritar o vendedor pedindo para testar todos os pedais da loja, já saberá qual pedal irá comprar.

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ? <_<

    Angus Young 666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Angus Young 666
    · votar


    q graça tem isso, vai ser mais legal eu mesmo testar o pedal do que ver um cara testando no youtube.

    Edit: é meio estranho esse topico

    MKazan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu não acho...
    -primeiro que ninguém no youtube preima por uma captação impecável do som
    -segundo que a compressão que o youtube aplica nos videos para armazená-los deixa qualquer timbre de guitarra com som de moto-serra, por melhor que seja o set de pedais usado
    -terceiro que a sensibilidade aos dinamicos só se sente quando se tem a guitarra nas mãos tocando com o pedal em questão, e isso não tem video que resolva. Tem que pegar o equipamento e usar para sentir.

    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O RLY?

    Angus Young 666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    kyo_ryo

    WTF oq isso

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Metalo

    Apoio a sugestão de usar o Youtube como busca, porque poucos no fórum fazem isso, preferem criar um tópico!

    Mas de qualquer forma, nada como testar o pedal por conta própria e com o seu equipamento

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Apoio a sugestão de usar o Youtube como busca, porque poucos no fórum fazem isso, preferem criar um tópico!

    eu por exemplo iria preferir utilizar o forum (claro q utilizaria a busca daki) youtube naum é fiel, e vendedor tem q sofrer mesmo, a gente tem q testar mesmo!

    Angus Young 666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Angus Young 666
    · votar


    é mais facil sim ver o pedal no youtube, mas tem um certo problema, os caras q fazem o teste pelo youtube sempre usam guitarras fodonas,cabos bons e amps ignorantes, ai o pedal vai ser uma maravilha mesmo, e essa de criar topicos sobre pedais é pq o criador do topico quer saber se é uma boa comprar esse pedal, ele quer saber tbm a opiniao dos outros.

    Edit: se fosse so para ver no youtube, nao existiria topicos sobre pedais no FCC

    Metalo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Estou apenas sugerindo o youtube como ferramenta para se ter uma base para comparar os diferentes tipos de distorções existentes.
    Hoje em dia, não testo mais pedais de distorção, já chego na loja sabendo qual pedal comprar com base em minha pesquisa no yuotube.
    Comprei 9 pedais de distorção da BOSS desta forma, e posso dizer que funciona.

    caio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NAO NAO NAO!!!

    Não acho uma ideia muito boa essa não:
    1 - Os equipamentos usados em videos, e até samples não são os mesmos e os resultados são bem diferentes..
    2 - A qualidade que voce tem acesso por videos no youtube também não chega muito perto do que voce escuta
    ao vivo, o som é carregado de compressão, com graves e agudos bem prejudicados..
    3 - O papel do vendedor é esse, se ele fica irritado, que peça demissão.. UAI, fico 3 horas na loja mesmo E DAI?

    E não levo nada HAUSHAUSHA

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Metalo

    Pq vc SÓ comprou Boss?

    Metalo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gosto da marca, e acho os pedais da Boss muito bons.

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    9 pedais de distorção é muita coisa naum axa naum?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Youtube como ferramenta