Pod HD 500, ajuda na configuraçao!

    Autor Mensagem
    paulomichels
    Veterano
    # fev/11


    Ola, usei e busca e nao encontrei o que procurava!
    seguinte, comprei ha pouco tempo uma POD HD500 e estou com dificuldade para ajusta-la. Estava acostumado a pedaleiras mais simples, onde um botao subia o patch e outro descia. Na POD nao estou conseguindo fazer isso. No lado esquerdo tem os pedais para subir e descer, mas no caso quando aperto ele abre a opçao para um novo banco e ai sim escolher um novo patch.
    A duvida é : tem como configurar a POD pra subir e descer patch apenas com um click ou toda ves terei que apertar um para selecionar o banco e outro para selecionar o patch?
    desde ja agradeço

    Bog
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    paulomichels

    Só tem um jeito de você aprender a usar de verdade um equipamento deste porte:

    http://l6c.scdn.line6.net/data/l/0a06434dc7704ca4b3b26b924/application /pdf/POD%20HD500%20Advanced%20Guide%20%28Rev%20D%29%20-%20English.pdf

    georginho_gallagher
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    paulomichels

    Cara, lendo o manual da pod hd descobri coisas incríveis.

    1. Ela possui um set up geral. Isso, segure o botão (view, acho que é isso, faz 2 semanas que não vejo minha pedaleira rsrsrs) e abre um setup geral, com output mode, input mode, brilho do visor, etc. Entre estes ajustes, tem uma pra definir como vc quer montar a pedaleira. Eu ACHO que configurando os 8 pedais (f1-f8) tipo pedaleira de um set, vc consegue pular de patche do jeito que vc quer.

    Eu pessoalmente prefiro do outro jeito, c/ os quatro paches acionáveis nos f5-f8. Po, usar mais de 4 paches numa mesma música é foda hein?

    abçs

    Bomber Man
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho a hd400 ja acho dificil mexer nela, ate por isso peguei ela a hd500 é muito mais dificil, hoje ja consigo montar meus patch e usar apenas os que gosto, da uma olhada no youtube tmb tem varios videos ensinando a configurar a pod hd500.

    Duty Free
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bom, a idéia é você colocar os patches em sequência de seu set list, pra ficar ais fácil, pois vai baixando e selecionando com fs5-fs8.

    Mas tem outras configurações pra mudar o banco ou set list sim.

    Como, especificamente, você quer mudar esse banco ?
    fs1 a fs4 ?

    paulomichels
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Agardeço a todos que mandaram respostas!
    Bog, valeu , nao sabia que tinha esse manual na internet....
    O que vem com o produto chega a ser ridiculo, nenhuma explicação.
    Agora consegui com a explicaçao da galera aqui! Valeu....

    Bruno.pa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    No próprio manual que vem com a HD500 fala do manual advanced que está na internet.

    When you're ready to get deeper, we recommend you get the Advanced
    User Guide & Model Gallery for POD HD500 by visiting us online at
    www.line6.com/manuals.


    Mas sinceramente, não vi nada de complicado.

    O lance é suar em cima do manual avançado, amigo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod HD 500, ajuda na configuraçao!