Fulltone Mini-Deja Vibe

    Autor Mensagem
    douglas_agostinho
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: douglas_agostinho


    Olá!

    Acabou de chegar meu Fulltone Mini-Deja Vibe!

    O Deja Vibe, segundo o fabricante, é um clone exato do "Univibe original". Utiliza as fotocélulas e os transistores NOS Panasonic/Masushita 2SC828 iguais ao "Univibe original"

    Possui circuito que dobra a voltagem de 9VDC para os 18+VDC originais requeridos. Mas pode ser ligado em qualquer adaptador 9VDC. No entanto veio uma fonte Fulltone FPS-1 NOISE-FREE junto com o pedal. Pedal True By Pass, Hand-Made in the USA.

    Possui controles de Intensidade, Volume, Speed, Chorus/Vibrato switch e Modern/Vintage switch.

    Ainda não tive chance de toca com ele, pois não estou em casa no momento hehehe... mas em breve posto minhas impressões a respeito do som!

    Seguem algumas fotos

    http://img833.imageshack.us/img833/5690/dsc07515p.jpg
    http://img8.imageshack.us/img8/8503/dsc07518v.jpg


    Abraços!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    douglas_agostinho

    PQP!! Sou louco por esse pedal!!! mas é salgado não é não?

    Ficou por quanto? Comprou no ebay?

    Aguado os sons ae!!!

    Abçs

    douglas_agostinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    SteveRayMorse
    Opa! é bem salgadinho sim! ainda mais aqui no Brasil!

    Meu pai tava nos EUA essa semana, aproveitei a oportunidade e dei o dinheiro e ele comprou na GuitarCenter. Saiu 230 dólar, o que vai dar uns R$400,00 mais ou menos.

    Também tava doido por esse pedal! nao vejo a hora de pluga ele hehehe!

    Abraço!

    Zeraus
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    douglas_agostinho

    Parabéns. Você adquiriu um vibe de excelente padrão.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Zeraus
    Opa! Valew ae!


    Ja deu pra brinca um pouco com ele.

    Chave Modern/Vintage: Na posição modern ele proporciona um pouco mais de brilho e volume.

    Chorus/Vibrato: O vibrato o próprio nome já diz neh.. hehe.. tipo um tremolo... Já no Chorus é que está mais o efeito de falante giratório. Mto legal mesmo.

    O efeito é mto agradável, indo de vibes bem sutis até mais profundos.

    Achei um excelente pedal!

    Estou utilizando ele como primeiro pedal da cadeia, antes mesmo do Zvex Fuzz Factory, e gostei do resultado. Mas ainda não testei ele em outras posições para ver como se comporta.

    Ele é meio grandinho e ocupa um bom lugar no set. Mas pelo menos é fácil de ser acionado, sem problemas de esbarrar nos controles. Já com o Knob grandão do speed da pra fazer ajustes até mesmo com o pé enquanto está tocando hehehe! A caixinha é pesadinha e bem resistente.

    Abraços!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    douglas_agostinho

    Hehe..deve ser muito show!

    Eu também uso o meu Tmiranda ProVibe (futuramente um Fulltone Mini Deja Vibe se Deus quiser!) como o primeiro da cadei, atrás apenas do wha-wha. Na média eu consegui os melhores resultados ali.

    Ele é meio grandinho e ocupa um bom lugar no set.

    Então, eu pegaria o outro que é tipo um pedal de expressão, acho que é o Fulltone Mini Deja Vibe-2 ou algo assim. Mas também não é pequeno mas na lagura ganha alguma coisa hehe...

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fulltone Mini-Deja Vibe