Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# fev/11
ow eh normal o pedal te a entrada menor q a da guitarra? pq eu comprei um pedal de over drive,e os cabos q eu tenho n cabe nele. existe um conversor pra isso ou eu vo t q compra otro cabo? desde ja gradeço a atençao de qm responde
|
Guitar_L Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm Coloca a marca/modelo do pedal ou uma foto pra gente poder te ajudar. Abraços
|
Btardelli Veterano |
# fev/11 · Editado por: Btardelli
· votar
edit : ja entendi.. pode ser uma entrada auxiliar para um mp3 player ou algo do tipo...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
nao é normal não!
cabo de pedal é p10 igual ao da guitarra... qual pedal é?
abraços!
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
nao é normal não!
cabo de pedal é p10 igual ao da guitarra...
pode ser uma entrada auxiliar para um mp3 player ou algo do tipo...
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
eh ashland by crafter over drive. eu fui enfia o cabo e ele meio q resistiu pra entraai eu n forcei,e a entrada eh meno r a da guitarra pelo q eu percebi
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
eu acho que a entrada esta resistindo pq esta nova. Só pega o cabo e se resistir coloca uma forcinha que o cabo entra
|
Koisa Veterano |
# fev/11
· votar
Vc ta louco, procurei na internet a entrada eh normal, aparenta ser menor, mas não é, pode forçar o cabo ai que vai.
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Koisa
foi o que eu disse
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
blz vo fze isso,mais se quebra eh culpa de vcs zuera rsrsrs
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
aeeee entro o cabo. eh q eutava com medo de quebra,pq eu comprei em otra cidade,ta ateh com chero de novo. vlw gente.
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
d nada
|
Btardelli Veterano |
# fev/11
· votar
so uma dica... as vezes o jack e mais "duro" de deixar o plug entrar (ui) porque tem uma especie de censor pra quando voce liga bateria ele nao gastar...so liga com um cabo plugado.. abraço
|
Koisa Veterano |
# fev/11
· votar
eh q eutava com medo de quebra,pq eu comprei em otra cidade,ta ateh com chero de novo.
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
soh mais uma coisa. pra carrega a bateria soh tirano a base mesmo? pq temum negicinho em cima q eu n sei pra q q serve
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
up
|
Btardelli Veterano |
# fev/11
· votar
so retirando mesmo (a bateria e recarregavel?) ou coloca fonte que e mais pratico... abc
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
intao akele trocinho em cima eh pra carrega?
|