[DÚVIDA]Mais de um pedal do mesmo tipo

    Autor Mensagem
    GabrielRDC
    Veterano
    # fev/11


    Olá gente, td bom? Desculpa se já tem esse topico!
    Gostaria de saber tpw assim, se juntar 2 pedais ibanez ds 7, ou um ibanez ds 7 + Pedal Axcess Distortion DS-101 , seria bom para tocar rocks bem pesados, a exemplo de : a7x. children of bondom entre outros e esses dois pedais ligados a um de chorus!

    Obrigado!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    GabrielRDC

    Boa noite amigo, só pra te ajudar ai é TS7 e não ds7 não pegue mal, só uma ajuda ai.
    Ao tópico, eu acho que compensa pegar mais um Metal Zone ou Metal Core da Boss, existem pedais com mais ganho justamente pra esses tipos de som que tem em mente, Rocktron Recifter e por ai vai, a MXR tem um pedal do Dimebag talvez seja legal pro tipo de som que quer.
    Mais uma dica, antes que o povo venha te xingar falando que é preguiçoso e tal, fica um conselho, vá a busca, procure bem, filtre tudo, use google, ouça samples no youtube e corra atrás de verdade do que procura. Porque assim você ganha muito mais conhecimento no que gosta, e tenho certeza de que vai ser muito útil a você, até porque conhecimento NUNCA é de mais!!!

    Abraços e boa sorte ai!!!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mais uma dica, antes que o povo venha te xingar falando que é preguiçoso e tal, fica um conselho, vá a busca, procure bem, filtre tudo, use google, ouça samples no youtube e corra atrás de verdade do que procura. Porque assim você ganha muito mais conhecimento no que gosta, e tenho certeza de que vai ser muito útil a você, até porque conhecimento NUNCA é de mais!!!

    falou tudo! não custa nada procurar pedais na internet e ver a opinião dos outros no fórum!

    abraços

    GabrielRDC
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Obrigado gente, eu só postei pq eu tava com muita dúvida rs' , vi os videos do ''ts7'' e gostei muito do som!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [DÚVIDA]Mais de um pedal do mesmo tipo