Autor |
Mensagem |
L34n Veterano |
# jan/11
Galera preciso da ajuda de vcs. Estou muito na dúvida de qual pedalboard pegar. Consigo a Zoom g7 por R$850 e o POD hD 300 sai por R$ 970 via ebay.
E na minha cabeça acho que elas se equivalem.
De cara penso logo no POD pq dizem que as simulações são perfeitas e meu cunhado tem uma xt live que simplesmente é divina!! Mas por outro lado, ouvi uns samples via youtube da zoom g7 e no próprio site da zoom e gostei muito. O problema da zoom é a válvula que não sei se vai ser problema ou solução. Se essa bixiga queimar? Vi em uns reviews que é dificil achar timbres cleans com a zoom.
Minhas dúvidas são: - quais dessas duas vai me dar mais versatilidade ao vivo? - As simulações da zoom fica muito atras da POD? - Qual delas é mais robusta? - Compensa economizar R$100 na zoom?
Toco Blues, Funk, Gospel, Pop Rock e Hard Rock. e uso muito timbres cleans ou com leves drives. Mas tbm gosto de uma base pesadona pros hards.
|
L34n Veterano |
# jan/11
· votar
pow ngm?!!
|
Btardelli Veterano |
# jan/11
· votar
cara muuuuuita gente vai te flar para ir de pod! mais eu iria de g7! (testei ela m uma hd 400 e nao ficou para tras) abraço
|
L34n Veterano |
# jan/11
· votar
Vou de Zoom
esse vídeo tirou minhas dúvidas. Ela é muito versátil, parece robusta, achei as simulaçoes mto boas e acho que vale a pena arriscar na zoom.
Espero não me arrepender.
http://www.youtube.com/watch?v=9T7usgWE6Lc&feature=related
|
MVGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
Cara eu estava com uma dúvida muito parecida com a sua. Vendi minha G2 ontem e estava em dúvida se pegava uma G7 ou uma HD400.
Tive essa Zoom G2 por dois anos e sempre adorei e nunca me decepcionei com ela.
Então fiquei entre Zoom G7 por R$ 770,00 e HD400 por R$ 980,00.
Adoro a Zoom, mas pensei na facilidade de revenda da POD, pensei que a qualquer hora a zoom deve lançar algo para não ficar tão atrás dos concorrentes, o que fará o preço dos modelos antigos despencar.
A verdade é que nunca toquei com POD e conheço a zoom muito bem mas terminei comprando hoje a HD400, quando chegar posto um review aqui!
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
g7
|
luizvaz Veterano |
# abr/11
· votar
Aguardamos um Review da POD HD400, estou com a mesma dúvida que vc estava : G7.1ut ou Line 6 POD HD400. O que me atrai na G7 é quantidade de drives e distortions que há . Testa sua HD400 e posta pra gente um review ok ? Abraços.
|
McsHc Veterano |
# mai/11
· votar
Fala MVGuitar!
aond vc arrumou esses preços?
G7 por R$ 770,00 e HD400 por R$ 980,00.
valeu!!!
|
arthurarruda Veterano |
# mai/11 · Editado por: arthurarruda
· votar
Para falar a verdade...não posso falar muito sobre a zoom, pq a unica zoom que tive foi a 505, após isso tive alguns pedais...vendi...e hoje estou com a minha POD HD 500.
Enfim...o que posso dizer...é que...estou bem satisfeito com a POD HD, mas uma coisa é verdade...ele sim...chega num timbre muito satisfatório...mas vc precisa estudar ela...e cheguei a conclusão que...seja básico na hora de timbrar...não encha a sua pedaleira de efeitos e toque...sinta cada modificação que vc faz nela...
Um bom toque...é o nosso amigo alexromachado que graças a ele..consigo timbrar do jeito que quero a minha pedaleira!
E sobre a questão de robustez? hahaha, a POD me parece um tanque...mas lógico que ela não deixa de ser um eletrônico.
A POD HD está me fazendo muito feliz...hehehe (até parece que casei com uma modelo)
Eu iria de POD sem problemas! Bom é isso ai galera... Valeu!
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
Só um aviso para aqueles que NÃO TEM UMA ZOOM G7 OU G9!!!! A Zoom esta lançando seus novos modelos!! Ate final do ano provavelmente ira aparecer uma G7 e ate mesmo uma G9 reformulada. Pra quem já não tem nenhuma das duas acredito que vale apena esperar.
|
condor guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Tjex
Sabia que isso iria acontecer
|
JoaoKorb Veterano |
# mai/11
· votar
POD HD300 sem dúvida. Adoro a minha.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Comprei uma HD300 também, estou gostando muito, super legal. Não falo nada da G7 porque nunca testei, porém iria de HD300.
|
DOLLAR Veterano |
# mai/11
· votar
Não há o que pensar, nem o que discutir. Compra a POD e pronto.
As simulações estão realmente perfeitas.
tenho uma POD HD400.
|
diogo.multiefeitos Veterano |
# jan/13 · Editado por: Moderador
· votar
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
|