Próxio pedal a comprar?

    Autor Mensagem
    jpdiman
    Veterano
    # jan/11


    Salve salve. Enfim, esse é o meu segundo post aqui, o primeiro foi pra tirar a dúvida g2xgep50, e acabei ficando com a G2 mesmo, já comprei pelo ML e já está na mão, agora além da G2 eu tenho também um Behringer OD100 já um pouco judiado (comprei usado a uns 3, 4 anos atrás de um amigo), e ainda não tive a oportunidade de ligar a G2 juntamente com o OD100 pois só tenho uma fonte, e a bateria do behringer já acabou faz tempo.
    E pretendo comprar mais um pedal daqui a uns 4 meses, e quem sabe um case se o dinheiro der.
    Ainda não tenho ideia do que comprar, gostaria que me sugerissem algo que soe bem com a Zoom G2 e talvez com o OD100 (ainda não sei se usarei ele)
    Já dei uma lida aqui no fórum, vi videos, preços e afins, não gostaria de gastar mais que 200 reais, vi o Behringer GDI 21, e também o Behringer Vintage Tube Monster Vt999, ou até mesmo um pedal de expressão simples pra ligar na G2, mas não sei se eles me serão úteis.
    Não quero me prender a nenhum estilo, tenho uma banda de 'pop rock', nada muito pesado nem muito leve, mas também toco por diversão e fazemos covers de vários estilos, até mesmo um reggae-rock. Por diversão arrisco até uns estilos mais pesados.
    Meu equipamento é uma Rocky Rx20 da Condor que tem bem uns 4 anos também (primeira guitarra sacomé né) que pretendo trocar quando possível, meu amp é um Sheldon Gt150, mas quase nunca uso ele, logo que ensaiamos em estudio profissional, normalmente com marshall, crate e etc.
    Queria saber a opinião de vocês de o que seria útil com um bom custo x benefício pra mim?

    Abraço

    Digão00
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, num adianta comprar algo, só por comprar. Depois voce diz q não precisava daquele pedal e só gastou dinheiro a toa. Do que voce precisa. Tá sentindo falta de algum efeito? Se não, guarda o money q quem sabe, em breve voce vai precisar de algio

    jpdiman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É, eu acho que me precipitei mesmo, to pensando melhor e to achando que é melhor eu juntar pra trocar minha guitarra o mais rápido possível

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Próxio pedal a comprar?