Footswitch, como colocar LED!

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # jan/11


    Galera, recentemente adquiri um LANEY LV100, ai veio junto um FOOT para mudar de drive pra clean e outro pra reverb! O problema que eu queria colocar led, pelo menos que fosse somente pro reverb, cujo nao consigo perceber se esta ligado no amp, coisa que posso ver com o drive, que tem um led no amp! Como eu uso pedaleira, nao da pra deixar o reverb do amp ligado, e eu uso a dist do amp tbm, ai aciono o reverb, só que dai nunk sei se quando aciono a pedaleira, o reverb esta desligado ou não! Em casa tudo bem, mas fora, nao fica legal ficar tocando e escutando que nem um bobo se ta com o reverb ou não!

    é isso, queria saber um esquema pra colocar LED, com ou sem bateria, mas eu queria que fosse sem!

    Fotos!

    http://img3.imageshack.us/i/imagebuo.jpg/

    http://img89.imageshack.us/i/imagegf.png/

    Dentre as 3 soldas a do meio é a GND!

    A placa tem um circuito mais ou menos assim
    _________________
    ______ ______

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    UP

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DINO EK

    O que vc quer é meio complicado, mas, não precisaria de bateria, mas, sim de uma chave interruptora de 9 pinos com 3 polos e duas posições, sendo que num desses polos seria ligado o led com um resistor de 4.7K ohms ligado em série.

    No seu caso, o led mais a chave e mais o resistor seriam ligados nos terminais vermelho e azul.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    DINO EK: pelo menos que fosse somente pro reverb, cujo nao consigo perceber se esta ligado no amp,

    Velho, deixa o reverb ligado direto ou simplesmente desliga! Nunca vi alguém que quisesse ligar/desligar o rever do amp durante uma música... Enfim, vc tá neurótico! ehehhe

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch, como colocar LED!