Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jan/11
dúvida cruel.... opinem!!!!!!
|
renansena777 Veterano |
# jan/11
· votar
Depende do que vc toca...eu prefiro o digitech
|
Angus Young 666 Veterano |
# jan/11
· votar
line 6 uber metal
|
bruno slash Veterano |
# jan/11
· votar
digitech metal master
|
|
# jan/11
· votar
po galera .... contando q eu quero um pedal pra tds vertentes do metal......
|
kbessaxx Veterano |
# jan/11
· votar
eu te indicaria o Zoom tri metal...cara sinceramente nunca vi um som igual...é muito forte e tem muito ganho!!! mas dentre esse q tu falou eu optaria pelo line!!
|
|
# jan/11
· votar
alguem sabe a q preços mais ou menos estão esses pedais??
|
|
# mar/11
· votar
po mais ninguem aẽ ñ???
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
strinbergshredder Cara o metal master é mais barato que o uber, ambos são pedais hi gain razoaveis
Quanto vc pode gastar? O que vc toca?
|
|
# mar/11
· votar
renansena777 irmão to podendo gastar estourando 300 pilas só e to querendo um desses pra tocar all that remains,cannibal corpse,metallica,slayer,por isso q eu queria um pedal q fosse +ou- versátil...
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
strinbergshredder Dá uma olhada no hardwire metal distortion, eu tenho ele e toco mais ou menos a mesma linha que vc e o pedal dá conta man
É um pedal com bastante ganho, por aqui ele é mais caro, mas se tu pegar do ebay da pra tirar por umas 200 pilas...ate sobra pra vc pegar um equalizer
|
|
# mar/11
· votar
renansena777 po brabo eh q pra mim comprar pela net ñ dá vi esses dias na rua da carioca aki no RJ o metal master ta Rs 219 agora sei la mas acho q vo comprar ele
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
strinbergshredder cara comprar pelo ebay é tranquilo, da uma olhada la no forum de muica em geral que tem topico explicando tudo certinho
o metal master ta Rs 219
Por esse preço vc pega um pedal melhor na internet, mas vc que sabe, alias, o metal master nao é um pedal ruim
|