Autor |
Mensagem |
martinola Veterano |
# jan/11
po, comprei um ts5 o cara me falo q era um boost overdeiver e q seria uma boa entrei na loja ja pensando em comprar e tal tenho um sd1 so q faltava alguma coisa queria solar estilo maiden e tal e pensei q precisava de uma distorcao melhor ai o cara falo q na verdade o mais nem usa tanta disttorcao nos solos so umboost para aumentar a guitar e tal e pronto ai ele me indigo esse comprei testei la muito bom e tal! loco pra testar na guitar, foi boa compra abracos!
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
martinola
Foi boa compra sim, se vc usar a distorção do amp, como booster vc poderia usar o Sd-1 mesmo. Porém como temos que analisar tudo no nosso set-up, considerando que dá pra regular cada pedal individualmente e se tirar timbres diferenciados, vc ficou com quatro opções de drive e distorção:
1 - Som do drive do amp puro + drive do SD-1 + drive do TS-5 (três timbres de drive); 2 - Som do drive do amp com booster do SD-1 + drive do TS-5 (dois timbres de drive); 3 - Som do drive do amp com booster do TS-5 + drive do SD-1 (dois timbres de drive); 4 - Som do drive do amp puro + Drive do SD-1 e do TS-5 juntos, um sendo booster do outro (dois timbres de drive);
Sei que fugi um pouco do tópico, mas só quis ajudar, me diz ae, esse TS-5 é da série dos pedais cinza da Ibanez? Põe uns sampler pra gente assim que der valeu?
Espero ter ajudado, Valeu!
|
martinola Veterano |
# jan/11
· votar
po, nao, ele e preto
e po....o driver do meu amp e meio ruizao ja tentei usar o sd1 com o driver do amp fico sujo demaaaaaaaais hahaha
po, tava pensando em por sd-1 - ts 5 - dd7 (q eu tenho tenho tbm) sera q vai ficar bom?
e sim ajudou valeu!
|