o Whammy da digitech substitui alavanca?

    Autor Mensagem
    Ayoung
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Ayoung


    eu nao entendi ainda pra que ele exatamente serve, so sei que serve como pitch shifter para subir oitavas, mas ele tambem serve por exemplo, quanto mais descemos o pedal de expressão acoplado nele, a oitava diminui causando efeito de alavanca?

    como sou meio burro e as respostas de voces sao inteligentes, vcs podem por favor responder "sim, ele serve", "nao, não serve" ou "vai tomar no c* e usa a busca direito porra"

    Obs.:eu usei a busca mas ja disse que sou meio burrão e nao tenho muita experiencia com relação a efeitos ainda então posso ter lido algo assim mas de um modo muito complicado pra minha cabeça._.

    Obs2.: se nao servir, tem algum que sirva?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sim,pode em algumas situaçoes,mas nao vai achando que vai ter uma alavanca nos pés.Lembrese que nada toma o lugar dwe uma boa alavanca

    elyts
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nops

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    até seus dedos podem substituir uma alavanca (em alguns casos claro)

    mas dá sim pra substituir a alavanca, até msm c for "subir" a nota

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ayoung
    Cara, acho que dependendo da situação sim..
    Mas eu tentei usar algumas vezes whammy e para usar com precisão é muito dificil ter o controle.
    Nesse caso, melhor você usar a alavanca mesmo.
    Abs !

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nada substitui uma boa alavanca.

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ayoung
    Ouça Searching - joe satriani e The Killing of the name_solo-rage against pra se ter uma idéia melhor

    tenho certeza que a primeira coisa que muita gente faz ao adquirir este pedal é a sirene....

    Ayoung
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GarrafaSK8
    o problema eh q eu uso les paul e nao queria uma bigsby...

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ayoung
    Eu tbm uso les paul e colocar uma bigsby tira até o tesão =/
    ohh treco feio !!!

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GarrafaSK8

    além d eu axar feio, gosto da les paul entre muitas outras coisas, mas pela ponte fixa

    Ayoung

    mas q musica vc usaria a alavanca? ou whammy? vc realmente precisa?

    Ayoung
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuiMolusco
    preciso pouco ainda mas posso precisar um dia mais do que preciso hoje, pq hoje eu toco muito as musicas do iron (tem alavanca) e alem disso eu gosto desse efeito, e por isso posso passar a usá-lo nas minha próprias musicas futuramente (a les paul eu comprei antes de saber tocar, por isso eu nao comprei uma strato ou outra que nao fosse de ponte fixa pq eu nao sabia de nada ainda ._.)

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ayoung

    c vc curte o efeito compre ele sim, mas SUBSTITUIR a alavanca naum vai, d vez em quando pode dar certo, mas...

    mais pra frente compre uma guita com floyd c vc curte alavanca e deixa a LP pra outras coisas

    Ayoung
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuiMolusco
    entao, como eu tinha dito antes, eu uso ele pouco ainda, mas axo que da pra da uma forcinha né, entao vo compra msm

    vlw ae povo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o Whammy da digitech substitui alavanca?