Autor |
Mensagem |
lmazev
|
# ago/02
E aê, galera. Tenho um problema:
Tenho uma Les Paul Special (Epiphone), um cubo Staner GS-120 e uma bendita pedaleira zoom 505. Tiro altos sons e efeitos com ela, mas quando quero uma distorção pra solos... triste!!! Não tem efeito tipo trêmolo, violino, etc... Quando comprei, me amarrava nela. Agora, tô afim de comprar um pedal de distorção separado (mas tem que ser um que dê aqueles agudos violentos!!) ou arrumar um patche de verdade para solo com distorção. Alguém pode me ajudar?
Valeu!
|
Tagima
|
# ago/02
http://www.eldin.net/zoom505/
http://www.safaricomputers.com/505/
kra.... entre nesses sites ai em cima e faca uma busca por patches... la deve ter um patche bom p/ solos... eu tenho uam Zoom 505 II, e uso um pacthe bom para solos, eu nao uso muito ele, mas depois eu vou passar a editacao dele proce beleza???
Falow
|
Mario Carteado Veterano |
# mar/10
· votar
Tagima que pedal e esse e bom?
|
sobrevivente Veterano |
# mar/10
· votar
Mario Carteado Olha a data do tópico rapaz! =]
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# mar/10
· votar
Um up de 8 anos.. sAOISJOIAjsoia
esse é fera!
|
bruno_hen Veterano |
# mar/10
· votar
Mario Carteado
Volta pra primeira serie rapaz
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
Premio pá de platina
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
EAUHUheuHEUheuHEhueH ;x
Acho que agora bateu o record! Nessa época a 505 deveria custar milhoes R$ :D
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
Nossa sinhoraaaaaaaaaaaa em 2002 a zoom tava ajudando os pobre
e de fato, lembro bem nakela epoca uma bandinha aqui da região com esse mesmo equipamento, zoom + staner gs 150 ( que era o sonho de muitos ) fazendo um cover do skid row
não sei como o cara regulou o som, mas tava um timbrasso
|
Mario Carteado Veterano |
# mar/10
· votar
sobrevivente bruno_hen vou voltar é uma pena eu não saber se esse pedal é bom né valeu a dica Veteranos kkkk
|
bruno_hen Veterano |
# mar/10 · Editado por: bruno_hen
· votar
é uma pena eu não saber se esse pedal é bom né valeu a dica Veteranos kkkk
Se vc for iniciante o legal é vc pegar Zoom mais nova como a G1 e G2, elas não são pedais e sim pedaleiras que possuem varios efeitos embutidos.
|
smkstrato Veterano |
# mar/10
· votar
ppoajpoajapojap em 2002 eu tinha uma zoom 505 e uma ibanez grx40(tudo do paraguay); bons tempos tocando gnr, metallica e ozzy.
|
bahianinhojac Veterano |
# set/10
· votar
pq esses forum antigo não são fechado?
|