Dúvida sobre pedaleira x vamp

    Autor Mensagem
    julio1324
    Veterano
    # jan/11


    Me desculpa aí galera...mas eu usei a busca, procurei no google, e não consegui tirar minha duvida.

    Tenho guitarra giannini ggx 1s e um cubo gw 15 da warm music, e agora pretendo comprar uma x v-amp. Gostaria de saber se da pra tirar um bom som com esse equipamento, pois nao quero gastar minha preciosa grana e me arrepender depois.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
    · votar


    julio1324
    Cara da uma olhada na busca, tem varios topicos sobre ela.

    Ela é uma boa pedaleira pra quem está iniciando, as simulaçoes de amp nao sao mto boas precisa de um pouco de paciencia pra regular, legal dela sao as modulaçoes, phaser, chorus, reverb, delay, Wha!

    Abraço!

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    julio1324

    Se você não pretender vender ela futuramente compensa sim, agora se for seu objetivo melhorar, tocar algo semi profi. pesquise no forúm.
    Tem vários tópicos arrespeito disto.
    Espero ter ajudado

    ps: Já tive uma 0/

    julio1324
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: julio1324
    · votar


    Giuseppe Miglionico
    Já vi bastante coisa sobre essa pedaleira, mas gostaria de saber se da certo com o meu equipamento...obrigado pela resposta.

    marculyynoxD
    Valeu cara...vou pesquisar um pouco mais.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    julio1324
    Ela é uma ótima pedaleira quando vc ta começando depois ao passar do tempo vc vai evoluindo e seu ouvido vai ficar mais exigente, o legal seria vc testar numa loja a X Vamp e outra pedaleira mais ou menos nessa faixa de preço pra vc poder comparar as duas, qual vc mais gostou do som, qual é a mais facil de mecher! Tenho uma aqui e nunca me deixou na mao e toco direto na igreja!

    Abraço!

    Feliphph
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara V-amp eu recomendo mais pra quem toca em ksa, ela é ÓTIMA pra gravações, mais como já dissem, vai ter que ter muita paciência...
    Outra dica legal (se você comprar ela) é que você intale um software de edição no seu PC, porque você consegue uma melhora na regulagem de seu timbre uns 80%.
    Se você for testar ela na loja não vai dar muito certo, porque os efeios que vem de fábrica são um lixo.
    O melhor é você dar uma boa perquisada.
    Abçs

    rodrigopecanha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    julio1324

    Cara ja tive um v-amp2 (hj tenho uma gt-10)...
    sempre me ajudou muito, nunca me deixou na mao e tem uns sons legais sim, na minha opniao muito melhor q uma zoom 505 , 707(tbm ja tive essa) e etc...obviamente tu nao vai comparar isso com um gt-10, x3 live e outras do tipo...

    vi q vc tem um pedal..
    pedaleira da trabalho, eu particularmente gosto, mas tem q ter saco pra ficar fuçando nela...se vc quer restulados muito rapidos de ligar e ja ficou bom, pense em comprar pedais... (se vc quiser saber o q é melhor, pedais e pedaleiras vai ter um trialhao de topicos numa guerra infindavel rsrs)
    agora pra vc começar, aprender a mexer efeitos, aprender o q faz cada efeito, e quer um som legal, pro seu equipamento, por 200 conto eu acho uma boa...

    qdo vc ficar com um ouvido mas apurado e saber exatamente o q quer vc parte para uma coisa mais especifica com uma qualidade melhor.

    []'s

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    agora pra vc começar, aprender a mexer efeitos, aprender o q faz cada efeito, e quer um som legal, pro seu equipamento

    Pra isso tem o Guitar Rig...

    Eu tambem tava pensando nessa pedaleira pra mim, mas já vou partir pros pedais. Ve tambem a RP50 da digitech. Todo mundo que tem elogia e gosta. Aí depois compra um pedal de expressão pra ela..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre pedaleira x vamp