trocar Boss 30 por V-amp 2

    Autor Mensagem
    Davisong
    Veterano
    # jan/11


    Tenho uma guita ibanez rg 350 dx, um wah wah vox, um sansamp GT2 e gosto muito do timbre desse equipo, mas estou precisando usar delay e choruz então peguei uma Boss ME 30 porque sou "obrigado a tocar em linha" . Me ofereceram um V-amp 2 por r$ 200,00
    Que vcs acham dessa combinação vala apena investir e subistituir a "me 30" por um V-amp?

    LeoBrazil89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não trocaria uma pedaleira da boss por uma V-Amp, em minha opiniao não vale a pena, ateh porque os efeitos das pedaleiras da boss simulam o som dos pedais da bos, agora a V-Amp não acho muito vantagem. Lembrando que essa é minha opinião!!

    Feliphph
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Velho...Nunca toquei numa Boos antes, mas eu tenho uma V-amp 3.Cara, o lance da V-amp é complicado porque pra você tirar um bom som dela, você tem que estudar ela mesmo ta entendo, ter paciencia, catutar..
    Outra coisa velho, a V-amp em relação a qualidade de som é muito boa, mas perde no sentido de variedades de efeitos.
    Então velho, tem seus pontos positivos e negativos sacou?
    Se você for testar a V-amp, talvez nem goste tanto, mas é isso que eu falei, ela é mt complexa, tem que lutar com ela pra arrancar um bom som..
    Espero ter ajudado.
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar Boss 30 por V-amp 2