Vender Clean Boost ou mantê-lo no set?

    Autor Mensagem
    Strato Tool
    Veterano
    # jan/11


    Saudações pessoal!

    Seguinte, atualmente eu estou com um clean boost muito bom em meu set, porém, o utilizo muito pouco, e não sei se vale a pena mante-lo em meu set ou vendê-lo.

    É um boost top de linha, feito por um cara lá de São Paulo, com os melhores componentes do mercado e com garantia de 5 anos, só que por já ter 2 tube screamers em meu set, acabo não utilizando muito. Será que valeria a pena passar este pedal para para frente ou será que eu não estou sabendo utilizar corretamente?

    Atualmente estou com uma strato de luthier, captação duncan axe (little 50, duckbucker e jb jr), 2 TS, 1 Cry Baby, 1 GE-7 e 1 TU-2. Amp Fender Blues Jr.

    Valeu!!

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Strato Tool

    Sei la cara... Eeeeu Nao venderia... até pq nao tenho custume de vender essas coisas (deve ser por isso q tenho tanta tralha) sei la... depende tbm do preço q tu pago e do preço q tu vai vender...

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Strato Tool
    Cara, quando a minha banda tinha apenas eu de guitarrista, eu nem usava booster pois o som da guitarra já sobressaía nas bases ou solos.
    Desde que colocamos mais um guitarrista ( e o fidamãe tem uma Epiphone SG que faz o maior esporro ) eu passei a usar mais boost nos solos.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, EU nao venderia a menos que:
    a) Eu nao estivesse usando o pedal e encontrasse um preco muito bom (vamos frisar: MTO BOM) no pedal
    b) Eu estivesse interessado em outra coisa que, neste exato momento, seria mais importante que um boster.

    Strato Tool
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Keith Young
    Marcelo Bico
    Michel_Wylde

    Opa, obrigado pelas dicas! Então, eu não estou pensando em pagar nenhum pedal no momento.. só venderia o booster porque ele está parado e está praticamente novo, além de ser muito bom, o que facilitaria a venda... usando ele antes dos TS até fica legal, dá uma empurrada no som, mas mesmo assim acho que eu prefiro usar um TS como booster e um como drive.. ah e em relação ao preço, não seria muito não.. como o pedal é handmade, ele desvaloriza bastante.. acho que venderia pela metade do preço que eu paguei..

    Bom, vou pensar a respeito.. numa dessas valha a pena guardar por enquanto para quem sabe usar no futuro, sei lá!

    Mais uma vez obrigado pelas dicas!!

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não costumo vender meus equipamentos, a menos que esteja sem espaço em casa ou precisando muito de grana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vender Clean Boost ou mantê-lo no set?