que pedal usar para tirar um som metal

    Autor Mensagem
    Cesinha Realeza
    Veterano
    # dez/10


    Galera, meu problema é o seguinte! Tenho um amp Marshall MG 50 nova linha e uma strato mexicana! Não estou conseguindo tirar um som heavy metal com esses equipamentos. A strato tem um som bem estralado, muito blues. Gostaria de saber q pedal poderia usar para conseguir fazer um mais metal! Me falaram em Jackhammer da marshall, metal zone, super overdrive da Boss! Enfim, mais dicas sempre serão bem vindas!!!!!
    Muito obrigado a todos!!!!!

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cesinha Realeza

    Cara, compra uma distorção, tem tantos tópicos que falam disso!!!

    Dê uma sondada no fórum!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, sem querer ser preconceituoso, mas strato, ao meu ver, nao eh pra metal nao (single coils?). Qual strato mexicana vc tem?
    Sobre pedais, procura testar esses q vc citou. Te indico tb o blood mary, dr. boogie, metal muff, hardwire metal, valve distortion da hardwire tb, tem uns da zvex tb (acho q eh o box of metal), enfim, existem tantos.. hehe
    Volto a frisar: teste com sua guita e seu ampli os pedais pra vc saber com certeza se vai gostar do som ou nao qdo vc chegar em casa com os novos brinquedos.
    Abraco!

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cesinha Realeza

    Dá uma olhada, talvez tu curta:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/250251/

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cesinha Realeza
    vai se foda vc consegui um som pesado com captador single coil, se vc usa esses pedais q tem a palavra metal no meio o som vai sai artificial de mais, eu sugiro q vc troque de guita pra uma q tenha captador humbucker

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jack hammer eu toco até megadeth..


    mas ele eh excelente para tocar metallica porem vou trocar por um simulamp

    tem um som mais definido o jack hammer vai ser meu OD junto com um equalizer




    eu tocando metallica com um JH e um GCB95 CRY BABY

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, sem querer ser preconceituoso, mas strato, ao meu ver, nao eh pra metal nao (single coils?). Qual strato mexicana vc tem?
    Sobre pedais, procura testar esses q vc citou. Te indico tb o blood mary, dr. boogie, metal muff, hardwire metal, valve distortion da hardwire tb, tem uns da zvex tb (acho q eh o box of metal), enfim, existem tantos.. hehe
    Volto a frisar: teste com sua guita e seu ampli os pedais pra vc saber com certeza se vai gostar do som ou nao qdo vc chegar em casa com os novos brinquedos.
    Abraco!




    ja ouviu flar em iron maiden?

    dave murray? adrian smith?

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    ja ouviu flar em iron maiden?

    dave murray? adrian smith?


    Eles usam stratos, mas com captadores hotrails, que faz toda a diferença!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, sem querer ser preconceituoso, mas strato, ao meu ver, nao eh pra metal nao (single coils?). Qual strato mexicana vc tem?


    olha o comentario do cara eu sei q o dave usa hotrails mas o cara falou q strato n serve pra metal SUIAHASU

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    É, nesse ponto vc esta certo!
    Eu mesmo ja toquei metal com strato com single, e fica bom, o problema é a chiadeira dos infernos, por causa dos singles! HEHE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que pedal usar para tirar um som metal