fica bom um hell babe com um jh-1

    Autor Mensagem
    tiko05
    Veterano
    # dez/10


    estou pensando em comprar um hell babe da behringer e queria saber se ele fica bom junto com um jackhammer.lembrando sou novato quando a questao é set-up

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso pe relativo , o que você entende por bom ??
    o Hell babe é um tanto fraco quando comparado ao cry baby ou um vox por exemplo , mas essa é a caracteristica do pedal , alem disso ele rouba um pouco o sinal, mas se fica bom ou não cabe a você decidir .
    Teste os dois pedais separados e depois teste-os juntos pra ver o que acha , as vezes um pedal pode parecer otimo sozinho mas em conjunto nem sempre o resultado é o mesmo.
    abçs

    edalko
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tiko05

    Não.
    O Hellbabe só fica bom como peso para papel. Nada mais que isso.
    E não é exagero. O pedal é uma porcaria mesmo.

    Como o nome já diz, é uma invenção do inferno.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tiko05

    Eu tbm não acoselharia a compra do hellbaby não, o outro guitarrista da minha banda compro, e cara, ele não usa o pedal de tão ruim, e não consegue vender ele tbm, na hora que ele ia usar o pedal o som simplesmente sumia, embolava, virava uma bela merda, ate que ele compro um crybaby igual o meu, o cgb95, e ficou muito satisfeito!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Btardelli
    · votar


    guitarfilth
    edalko
    cara´s nao da para comparar um pedal de 129 reais(paguei no meu) a um cry baby! sim ele eh zuado,racha o som , ate o wha da 606 da zoom eh melhor...mais vai de cada um...pela quantidade que eu uso wha wha ta exelente! e com uma boua regulagem da pra tirar timbres bem legais!
    um amigo meu tira um p*** som com esse pedal! e questao de regular!

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli
    É que talvez você nunca tenha tocado num wah de verdade para ver como não é bom.

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GuitarHome
    na verdadade so toquei nesse hell babe, num onerr e no da minha gt-8...relamente nao conheço muito...

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli
    Entendi hehehe... Acredito que desses que você tocou, o melhor é o da GT-8 né?
    Bom, no Hell Babe apenas ouvi um amigo tocar, mas já tive um Onerr e um Cry Baby 535Q. No inicio, quando mal conhecia o efeito e comprei o Onerr, achava mil maravilhas e tudo mais. Mas foi passando um tempo e fui vendo como ele era porcaria, tanto no som, quanto na construção. Tive que mandar o meu duas ou três vezes para arrumar em pouco tempo.
    Depois que comprei o 535Q fiquei viciado em wah, é um PUTA pedal, com um som do carvalho mesmo, e uma construção muito boa. Nunca sequer deu um probleminha, fiquei com ele durante dois anos, e juro para você, parecia que eu tinha acabado de comprar!
    Abraço

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tiko05

    Quanto vc tem pra gastar? Da uma procurada nos wah wah da rocktron q sao mais baratos que vox e cry baby e tem mta qualidade. Esse hell babe é mto ruim...

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GuitarHome
    ushaushuasuashuashaush
    sim o melhor e o da gt-8 e os cara ainda falam que e ruim...
    meu onerr nunca deu problema ate ser roubado...fiqui com ele quase 2 meses ¬¬
    qualker dia vou em alguma loja para testar um wha wha melhor e talvez mude meu pensamento...
    abraço

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A galera fala tão mal desse pedal, eu não entendo muito de wah e tava querendo um mais pa aprender a usar e talz, incrementr meus solos, vi alguns videos sobre ele e gostei muito, sendo q pelo comentario de vovês achei muito grande a diferença de elogios entre vocês e dos videos que eu vi, o q acham desses dois aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=Vu4ihsKGPb8

    http://www.youtube.com/watch?v=8KoDHAW91ZA

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar







    Posso postar mais videos ...

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Todos esses já vi e confirmam ainda mais minha teoria...
    Eu achei o som bem honesto, porque a galera fala dele como se tivesse sido feito com o objetivo de trollar a galera? '-'

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vendo um video do Vox V-845 percebi q o hell babe tem um som mais magro enquanto o vox é mais gordo e vibrante... mas não achei o hell babe uma total porcaria... pelo menos quanto ao som...

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Adorei esse wah
    http://www.youtube.com/watch?v=0GK_p8cSW6w
    mas é um pouco salgado pra mim, até porque vou começar a aprendera usar esse feito ainda, tirando que ainda quero comprar outros pedais antes dele, creio q provavelmente leve o HB01, isso se ninguem me apresentar um argumento convincente sobre o porque falam tão mal e tem videos tão bons do behringer no youtube, abraços XD e me ajudem por obsequio...

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Menson_irmão

    guarda essa grana, e compra um v845 mais pra frente, hell babe não cara. Eu tbm fiquei nessa de comprar o hell babe, fui na loja testei 1 e pedi para testar o cry baby. faça o mesmo e veja q o som do hell babe é mtu "plastificado". acabei não comprando nenhum, hell babe muito ruim, e cry baby salgado para mim, estou juntando uma grana para tentar pegar o v845. sugiro q vc faça o mesmo

    abç

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu gostei muito do vox v 845, mais queria q respondesse minha pergunta, pq os videos mostram um pedal tão bom e v6 falam tão mal? má regulação? td bem,o vox e o cry baby são melhores e talz, mas o HB não é tão ruim quanto falam... queria saber o pq dessa disparidade dos comentarios com os videos... e tentarei comprar o vox xd

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    up

    atmospherick
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não.
    O Hellbabe só fica bom como peso para papel. Nada mais que isso.
    E não é exagero. O pedal é uma porcaria mesmo.

    Como o nome já diz, é uma invenção do inferno.

    Ele é um iniciante... O hell babe é quebra um galho sim estou falando por que tenho o pedal a 3 anos ... provavelmente o colega testou uma vez na vida e já sai afirmando coisas que não sabe...
    Teste o bendito pedal na loja.

    gabiscap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pega o wah da boss. Excelente pedal. Apesar de digital. (Corrijam-me caso esteja errado).

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    atmospherick
    obrigado, você tirou minha duvida, estava já achando que era falta de regulagem, falam muito mal desse pedal, mas os videos do youtube me intrigarão quanto a qualidade dele

    gabiscap
    obrigado por indicar, assim você contribui para a diversificação de equipamentos, e é esse o objetivo do forum, porém me apeguei mto ao vox v845, adorei o som dele, só não tenho grana e coragem de dar tanto num equipamento q ainda não sei se será tão nescessario, verei se consigo arranjar o hell babe para aprender a usar e talz, qualquer coisa se eu não curtir o efeito em si não terei dado tanto num pedal q terminou q so usarei para brincar XD

    obrigado a todos, abraços XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fica bom um hell babe com um jh-1