fica bom um hell babe com um jh-1

    Autor Mensagem
    tiko05
    Veterano
    # dez/10


    estou pensando em comprar um hell babe da behringer e queria saber se ele fica bom junto com um jackhammer.lembrando sou novato quando a questao é set-up

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso pe relativo , o que você entende por bom ??
    o Hell babe é um tanto fraco quando comparado ao cry baby ou um vox por exemplo , mas essa é a caracteristica do pedal , alem disso ele rouba um pouco o sinal, mas se fica bom ou não cabe a você decidir .
    Teste os dois pedais separados e depois teste-os juntos pra ver o que acha , as vezes um pedal pode parecer otimo sozinho mas em conjunto nem sempre o resultado é o mesmo.
    abçs

    edalko
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tiko05

    Não.
    O Hellbabe só fica bom como peso para papel. Nada mais que isso.
    E não é exagero. O pedal é uma porcaria mesmo.

    Como o nome já diz, é uma invenção do inferno.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tiko05

    Eu tbm não acoselharia a compra do hellbaby não, o outro guitarrista da minha banda compro, e cara, ele não usa o pedal de tão ruim, e não consegue vender ele tbm, na hora que ele ia usar o pedal o som simplesmente sumia, embolava, virava uma bela merda, ate que ele compro um crybaby igual o meu, o cgb95, e ficou muito satisfeito!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Btardelli
    · votar


    guitarfilth
    edalko
    cara´s nao da para comparar um pedal de 129 reais(paguei no meu) a um cry baby! sim ele eh zuado,racha o som , ate o wha da 606 da zoom eh melhor...mais vai de cada um...pela quantidade que eu uso wha wha ta exelente! e com uma boua regulagem da pra tirar timbres bem legais!
    um amigo meu tira um p*** som com esse pedal! e questao de regular!

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli