Afinador no meio do set?

    Autor Mensagem
    Zerck
    Veterano
    # dez/10


    Caras, vou pegar um pedal afinador, pela praticidade, etc.. etc..
    Só que como que eu vou ligar ele? O que falam da perda de sinal aqui é muito e por isso estou preocupado, mas não posso pagar mto nesse momento.

    A linha do meu set é Guitarra -> Cry Baby -> Brutal Distortion -> Triefx -> Booster -> Amplificador.

    O que eu pensei é utilizar a saida de fone de ouvido do triefx para ligar o pedal afinador, assim não atrapalharia no sinal (na teoria), vcs acham que pode dar certo?

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se vc ligar na saída de fone de ouvido a outra saída não fica "mute" por padrão?

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Compra um A/B Box cara, um handmade deve sair uns 60 dinheiros ... Ai vc divide o sinal ... Tb to pra pegar um afinador barato e to com medo de comer sinal.

    AlanGilmour
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zerck
    Você tem um set enxuto, não vai sofrer com perda de sinal. Apenas recomendo que use bons cabos para os pedais, amp e guitarra.

    Abraço!

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zerck

    O que falam da perda de sinal aqui é muito e por isso estou preocupado
    Depende de qual pedal você pegar, se for true bypass não perde nada. Até os da Boss (que não são TBP) não perdem sinal, o sistema deles está bem bom! duashudash

    Abraços!

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se o afinador for TBP se pode coloca ele em qualquer lugar q nao tem problema

    thifm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Como disseram: A/B Box nesse set pra poder ligar o afinador...

    Strato Tool
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, ao invés de comprar um afinador simples e um a/b box, compra um afinador na Boss e coloca ele em bypass.. não é true bypass, mas no seu set isso nem vai fazer diferença..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador no meio do set?