jonomaia Veterano |
# dez/10
pessoal, perdi um tempo do meu dia tentando conseguir os timbres com o metalzone. e consegui vários. o melhor jeito pra vc achar o timbre de uma musica com ele: regula o pedal do jeito q vc usa mesmo, aí quando a musica começá, vc vai notá as diferenças. então é só ir mudando, mas tem q ter muita paciencia, ou acertar de primeira na cagada mesmo. consegui uns parecidos com megadeth, metallica, iron maiden, e umas outras por aí.
pro metallica: diminui bastante os agudos(metade ou um pouco menos), rebenta nos graves, corta ou poe poukissimo médio E o MidFreq aí vc tem q ir ajustando até dar certo memo. Dist: Max
Iron maiden: se quizer um bem flight of icarus dos piece of mind, não enche o grave (metade ou um pokim mais), poe um pouco mais de agudo (+ q grave) , bastante médio (q eu n gosto mas é assim [pouco MENOS da metade]) e o mid freq o mesmo do metallica. DIst: +/- 2 ou 3 h
Eu só não postei em Hs pq se pensar n adianta muito pq dependendo do Amp, a variação é gigante no timbre mesmo fazendo identico ao q o cara passa, por isso só passei +/- cada um. ABÇ !!
|