Problema com Danelectro BLT Slap Echo

    Autor Mensagem
    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sr. Garnier


    Olá amigos do fórum. Adquiri um pedalzinho da linha mini da Danelectro, pra ser mais exato um BLT Slap Echo. O problema é que quando ligo o pedal ele está distorcendo o som, como um overdrive. O Echo está lá, porém o som sai distorcido, mesmo com o pedal em "bypass". Alguém ja teve esse problema ou faz ideia de como resolver? Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sr. Garnier
    Isso pode ser má "alimentação" (excesso ou falta de corrente), ou defeito no IC.
    Abç

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sr. Garnier
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Oi Bertola, obrigado por atender ao meu apelo^^ hehehe
    Sabe, eu também testei sem a fonte, com a bateria de 9v e continuou o problema, então acho q isso elimina a má "alimentação", ou não? Por exclusão deve ser o chip defeituoso, é isso? mesmo ele dando o echo normal?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sr. Garnier
    Pois é... É difícil dizer sem um teste feito com aparelhos de medição adequados e por um técnico experiente.
    Ele tá distorcendo mesmo que vc o ligue sozinho? Sem nenhum outro pedal junto?
    Se for isso... problema de circuito na certa....
    Antes que eu me esqueça.... Abra o pedal e limpe os potszinhos com um pouquinho de álcool isopropílico (use uma seringa para isso).
    Abç

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Isso mesmo, ele distorce sozinho, só ele a guitarra e o amp, seja com a fonte ou na bateria, acionado ou em bypass! Acho q dei um azar danado, ele era novo lacrado, mas como comprei importado, nao compensava mandar de volta, o frete ia sair quase o valor que paguei =P

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sr. Garnier
    Putzgrila!!!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Danelectro BLT Slap Echo