Danelectro Fab Slap Echo - Chegou!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jul/06


    Bem, fui pego de surpresa. Eheheh. Achei que eu não ia conseguir achar, mas do nada meu pai me surpreende ao mostrar o pedal. Bem, indo ao assunto; Na aparencia, o pedal é muito bonito. Bem acabado, tem um visual bem vintage assim. Os controles são bons de se mover, bem maleáveis. Sobre a Chave Liga-Desliga, achei que poderia ser maior; Eu estou em viagem, recebi o pedal hoje por aqui, e estou sem guitarra. O que me impossibilita de testar. Mas acho que a chave liga desliga é um pouco pequena. Não tive oportunidade de testar o pedal, então não sei. Ele é bem resistente. Apresenta um chassis de metal, bem diferente do que mostra a foto de divulgação. Sobre o som, como já falei, não posso comentar ainda. Mas tenho uma impressão que não chegue a ser um delay longo como o Boss por exemplo. Mas acho que também não é apenas um Echo. Pois pretendo usar delays curtos também eheh. Bem, acho que é isso. Tomara que seja. E quando tiver a oportunidade gravo alguns sons e posto por aqui. Acho que é isso.

    []'s

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aewww cara parabens =) eh muito caro esse pedal??

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aoo
    parabens cara

    pago quanto ??

    qnd tiver com a guitarra posta um som

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    =D
    Nem é. Foi 20 Dolares. Achei que foi um dinheiro bem investido. Apesar de não ter testado ainda. Huhauhau

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    auishsuihasuiashuasi

    20 dolares

    ;)

    um pedal legal por esse preço.. nos EUA mto mais facil as coisas

    ve aqui no brasil o preço disso ;[

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    Cara, eu tenho esse pedalzinho aí (O BLT Slap Echo), e ele é muito legalzinho. Parece mais um reverb com um repeat atrás, e é dinâmico, ou seja conforme a intensidade da palhetada o efeito aumenta, bem legal!
    Abç

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Opa! eheheh fico feliz que seja um pedal assim. Mas um delay leve, ele proporciona também? Pois eu gosto de delay. Não aquelas coisas longas, imensas, mas algo mais sutil. E outra; O pedal, não é de ferro. Dei uma olhada direito, ele é(e parece também ao vivo) MUITO resistente. Uma espécie de plastico mais duro parece. Bem, eu to animado com o pedal! tomara que eu chegue logo em casa p/ testar! ehehe

    []'s galera.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    po tbm tenho esse pedal,a cho muito util, bonito pra caramba e legal! ele faz um delayzinho de efeito curto sabe? eh um echo mesmo! ehehehehe tem um repeat... bem, esta na minha pequena pedaleira, eu gosto muito, o meu tbm eh novinho (comprei esse mes) mas ja estreiei em ensaio1 ehehe abraços!

    Benevides000
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    slap echo é legal pra tocar surf music!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    slap echo é legal pra tocar surf music!

    Pódicrê!

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    Po, tomara que eu goste!
    hahahaha
    Meu set também é pequeno. P/ falar verdade, mínimo ainda; SD-1, Fat Boy I e o Slap Echo agora! Tomara que com o tempo que aumente! eheh
    Mas vou levar 2 semanas ao menos p/ testar, tenho que mandar a guitarra pra regular!
    Mauricio Luiz Bertola
    Benevides000
    Eu ouvindo os samples do próprio site da danelectro, parece que é mesmo p/ um surf music. Mas nada que uma boa regulagem não dê jeito!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    SD-1, Fat Boy I e o Slap Echo agora
    o meu naumv ai muito alem disso, eehehe tenho umd rive, um wah o echo e arrumei um fuzz/octave fuzz agora! ehehee abraços!

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    Po, tu tem um Sd-1 também??
    ahhahaha
    Bem, o meu vai pouco além eu acho. Quero gastar pouco, penso em comprar efeitos da behringer e 2 distorções; Acho que um UC100 mais um equalizador, compressor, volume, Gdi e se precisar, um Ds-1. Acho que isso sai no máximo 180 dolares. 100 reais mais que eu gastaria em UM Ds-1 por aqui.

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Up! Ehehe.

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Então, mais a dizer sobre o pedal?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    Então, mais a dizer sobre o pedal?
    Sei não. Mas bateu a vontade de comprar um desses.

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Ehehe
    Fala cara. É, dessa eu tive uma surpresa viu... achava que não tinha pedal nenhum e do nada me aparece esse. Cara, to na expectativa boa de testar esse pedal. Mas pelo preço, foi um bom investimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danelectro Fab Slap Echo - Chegou!