Autor |
Mensagem |
Sr. Garnier Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sr. Garnier
Olá amigos do fórum. Adquiri um pedalzinho da linha mini da Danelectro, pra ser mais exato um BLT Slap Echo. O problema é que quando ligo o pedal ele está distorcendo o som, como um overdrive. O Echo está lá, porém o som sai distorcido, mesmo com o pedal em "bypass". Alguém ja teve esse problema ou faz ideia de como resolver? Obrigado!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Sr. Garnier Isso pode ser má "alimentação" (excesso ou falta de corrente), ou defeito no IC. Abç
|
Sr. Garnier Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sr. Garnier
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Oi Bertola, obrigado por atender ao meu apelo^^ hehehe Sabe, eu também testei sem a fonte, com a bateria de 9v e continuou o problema, então acho q isso elimina a má "alimentação", ou não? Por exclusão deve ser o chip defeituoso, é isso? mesmo ele dando o echo normal?
|
|
# dez/10
· votar
Sr. Garnier Pois é... É difícil dizer sem um teste feito com aparelhos de medição adequados e por um técnico experiente. Ele tá distorcendo mesmo que vc o ligue sozinho? Sem nenhum outro pedal junto? Se for isso... problema de circuito na certa.... Antes que eu me esqueça.... Abra o pedal e limpe os potszinhos com um pouquinho de álcool isopropílico (use uma seringa para isso). Abç
|
Sr. Garnier Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Isso mesmo, ele distorce sozinho, só ele a guitarra e o amp, seja com a fonte ou na bateria, acionado ou em bypass! Acho q dei um azar danado, ele era novo lacrado, mas como comprei importado, nao compensava mandar de volta, o frete ia sair quase o valor que paguei =P
|
|
# dez/10
· votar
Sr. Garnier Putzgrila!!! Abç
|